Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2019

Passageira de avião confunde porta de emergência com a do banheiro e voo atrasa oito horas

Imagem
Incidente aconteceu em voo da Pakistan International Airways que saía de Manchester em direção a Islamabad.




Uma passageira confundiu a porta de emergência de um avião com a do banheiro e isso fez com que o voo, que saia de Manchester, na Inglaterra, com destino a Istambul, atrasasse mais de oito horas. O incidente aconteceu no sábado (8).
O avião estava na pista, pronto para decolar quando a passageira abriu a porta de emergência. O aeroporto de Manchester e a companhia aérea confirmaram a história.
Havia aproximadamente 400 passageiros na aeronave. O piloto ainda conseguiu diminuir o atraso: o pouso em Istambul, no Paquistão, aconteceu sete horas depois do previsto.
A aeronave só decolou depois que 38 passageiros desembarcaram, porque a capacidade de saída foi prejudicada, e parte das bagagens foram extraviadas.
Segundo informações de um porta-voz da empresa aérea todos os passageiros receberam jantar, e os que tiveram que sair ganharam transporte e acomodação. As informações são do ‘G1

Total de famílias endividadas subiu para 63,4% em maio, diz CNC

Imagem
Foto: Reprodução

O percentual de famílias endividadas no país ficou em 63,4% em maio. Segundo dados divulgados hoje (11) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a parcela de famílias endividadas é superior à registrada em abril (62,7%). Essa é a quinta alta consecutiva do indicador nesse tipo de comparação.
A parcela dos endividados também cresceu na comparação com maio do ano passado, quando foi registrada uma taxa de 59,1%.
O percentual de famílias inadimplentes, isto é, com dívidas ou contas em atraso, ficou em 24,1%, acima dos 23,9% de abril deste ano, mas abaixo dos 24,2% de maio de 2018.
Já as famílias que não têm condições de pagar suas contas ou dívidas somam 9,5%, o mesmo percentual de abril, mas abaixo dos 9,9% de maio do ano passado.
O percentual de famílias que se consideram muito endividadas caiu para 12,9%. Em abril, eram 13% e, em maio, 13,4%. A maior parte das dívidas (78,6%) se refere a cartões de crédito. O tempo médio de comprometimento…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais