Postagens

Mostrando postagens de Outubro 14, 2019

Guarda Municipal frustra tentativa de furto a caixa eletrônico em Conchal e prende dois indivíduos em flagrante

Imagem
A tentativa de furto aconteceu sábado passado (12), por volta das 22h, na agencia do banco Sicoob Credinter, na rua Mogi Mirim em Conchal.


Acionados pela empresa que faz o monitoramento de segurança do banco, a guarda municipal dirigiu-se ao local dos fatos para averiguar a denúncia de acionamento do alarme.


Ao chegarem ao local os GCMs observaram que os caixas eletrônicos estavam encobertos por um pano verde, contendo também no local mochilas com várias ferramentas, bem como algo que assemelhava ser uma britadeira, luvas e bloqueadores de sinais celular.



Os guardas prenderam dois indivíduos que estavam usando máscaras de silicone no local dos fatos, ambos os detidos declararam aos GCMs que pretendiam violar e furtar a quantia em dinheiro existente naqueles caixas eletrônicos.


Nada foi furtado. Os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Araras, onde foi ratificada a prisão dos averiguados que ficarão disposição da justiça. As ferramentas e também o veículo dos suspe…

Faça a sua escolha! A mentira vestida de verdade, ou a verdade simplesmente nua? – Quem é o Pai?

Imagem
Por certo reproduz muitas das situações que diariamente enfrentamos em nosso cotidiano, em que os cenários que se nos apresentam nem sempre são aquilo que aparentam ser. Ei-la, pois!
Certa vez, a Mentira e a Verdade se encontraram. A Mentira, dirigindo-se à Verdade, disse-lhe:
– “Bom dia, dona Verdade! ”
Zelosa de seu caráter, a Verdade, ouvindo tal saudação, foi conferir se realmente era um bom dia. Olhou para o alto, não havia nuvens de chuva; os pássaros cantavam; não havia cheiro de fumaça na mata; tudo parecia perfeito.
Tendo se assegurado de que realmente era um bom dia, respondeu:
– “Bom dia, dona Mentira! ”
– “Está muito calor hoje, não é mesmo”, disse a Mentira.
Realmente o dia estava quente demais. Desse modo, vendo que a mentira estava sendo sincera, começou a relaxar, a “baixar a guarda”. Por qual razão haveria de desconfiar, se a Mentira parecia tão cordial e “verdadeira”?
Diante do calor insuportável, a Mentira, num gesto de aparente amizade, convidou a Verdade para juntas banhar…

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Todas as Publicações

Mostrar mais