Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2019

90 dias Grátis

Governo cria 'fase de transição' e libera comércio e atividades religiosas a partir de domingo em SP - Restaurantes, academias, salões de beleza e atividades culturais podem reabrir a partir do dia 24 de abril. O toque de recolher, das 20h ás 5h, foi mantido.

O governo de São Paulo criou uma nova fase do plano de flexibilização da quarentena, entre a vermelha e a laranja, e autorizou a abertura de comércios e atividades religiosas em horários reduzidos de funcionamento a partir deste domingo (18).   Com a mudança, shoppings e lojas de rua, que só eram autorizadas a abrir a partir da fase laranja, vão poder operar já neste final de semana. O toque de recolher, das 20h às 5h, foi mantido.   Bela é Você! - Loja de Cuidados Pessoais A medida foi definida pela gestão estadual como uma "fase transitória", e prevê a liberação gradual de outros setores da economia até o final de abril. No próximo sábado (24), poderão voltar a operar restaurantes, salões de beleza e academias.   A decisão ocorre após uma leve queda na taxa de internações por Covid-19 no estado, que está em torno de 85% nas UTIs, mas que para especialistas ainda indicam situação crítica do sistema de saúde.   "Para que possamos fazer essa retomada com segur

OS MELHORES FILMES - BAIXE O APP AGORA!

Capitão Ilgges divulga balanço de ações da Polícia Militar em 2019 nas cidades de Conchal e Araras no interior de SP

Reportagem: Beto Ribeiro Ilgges também falou sobre a importância da participação da população com as denúncias, e ressaltou sobre o reforço das fiscalizações de trânsito neste final de ano. Na manhã deste sábado (28), o capitão Helington Ilgges da Silva – comandante da 2ª Companhia do 36º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior, divulgou um balanço anual das ações da corporação no ano de 2019 nas cidades de Araras (SP) e Conchal (SP). De acordo com informações, durante os 12 meses do ano de 2019 que ainda não terminou, as atividades de policiamento e outras voltadas à prevenção, resultou em quase 900 prisões nos dois municípios. Também houve uma redução significativa dos indicadores criminais. Além disso o comandante da Polícia Militar falou também com a nossa reportagem sobre a importância da participação da população com as denúncias, e ressaltou sobre o reforço das fiscalizações de trânsito neste final de ano. Assista ao vídeo:

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?

Quer receber notícias gratuitamente via WhatsApp?
Clique na imagem e nos envie o seu nome e idade