Novidade!

Capitão Ilgges divulga balanço de ações da Polícia Militar em 2019 nas cidades de Conchal e Araras no interior de SP


Reportagem: Beto Ribeiro


Ilgges também falou sobre a importância da participação da população com as denúncias, e ressaltou sobre o reforço das fiscalizações de trânsito neste final de ano.

Na manhã deste sábado (28), o capitão Helington Ilgges da Silva – comandante da 2ª Companhia do 36º BPMI – Batalhão de Polícia Militar do Interior, divulgou um balanço anual das ações da corporação no ano de 2019 nas cidades de Araras (SP) e Conchal (SP).

De acordo com informações, durante os 12 meses do ano de 2019 que ainda não terminou, as atividades de policiamento e outras voltadas à prevenção, resultou em quase 900 prisões nos dois municípios. Também houve uma redução significativa dos indicadores criminais.

Além disso o comandante da Polícia Militar falou também com a nossa reportagem sobre a importância da participação da população com as denúncias, e ressaltou sobre o reforço das fiscalizações de trânsito neste final de ano. Assista ao vídeo:




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais