Novidade!

Educação abre processo seletivo para Diretores e Supervisores



Com o objetivo de profissionalizar cada vez mais a gestão e melhorar os resultados de aprendizagem da rede estadual a Secretaria da Educação de São Paulo vai implementar o programa “Líderes Públicos” para a seleção por competências das funções designadas de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino.

O período de inscrição se iniciará no primeiro dia letivo de 2020 e terá o prazo de 10 dias úteis.

Antes disso, a Educação irá abrir um edital de seleção padrão para toda a rede, assim como instruções e modelos dos instrumentos a fim de padronizar o processo seletivo.

Podem se inscrever docentes, diretores de escola e supervisores de ensino. Cada candidato poderá escolher até duas escolas ou duas Diretorias de Ensino (DE) em que desejem atuar.

O processo contará com inscrição online, entrega de um plano de ação para unidade escolar ou DE articulado ao Método de Melhoria de Resultados (MMR), entrevista técnica (realizada por três profissionais do suporte da DE) e entrevista final (realizada pelo Dirigente Regional de Ensino).

Caso haja necessidades as DEs poderão abrir novo período de inscrição sempre que houver vagas disponíveis. O processo de seleção é para as vagas em substituição que venham a existir e não afetará profissionais em cargos concursados.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Polícia Militar captura procurado em Conchal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Condenada por matar grávida e roubar bebê será primeira mulher executada por governo dos EUA em quase 70 anos

Após briga em festa, irmãs estão 'eufóricas' com repercussão

Mulher é salva pela Polícia Militar durante tentativa de suicídio na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais