Novidade!

Educação abre processo seletivo para Diretores e Supervisores



Com o objetivo de profissionalizar cada vez mais a gestão e melhorar os resultados de aprendizagem da rede estadual a Secretaria da Educação de São Paulo vai implementar o programa “Líderes Públicos” para a seleção por competências das funções designadas de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino.

O período de inscrição se iniciará no primeiro dia letivo de 2020 e terá o prazo de 10 dias úteis.

Antes disso, a Educação irá abrir um edital de seleção padrão para toda a rede, assim como instruções e modelos dos instrumentos a fim de padronizar o processo seletivo.

Podem se inscrever docentes, diretores de escola e supervisores de ensino. Cada candidato poderá escolher até duas escolas ou duas Diretorias de Ensino (DE) em que desejem atuar.

O processo contará com inscrição online, entrega de um plano de ação para unidade escolar ou DE articulado ao Método de Melhoria de Resultados (MMR), entrevista técnica (realizada por três profissionais do suporte da DE) e entrevista final (realizada pelo Dirigente Regional de Ensino).

Caso haja necessidades as DEs poderão abrir novo período de inscrição sempre que houver vagas disponíveis. O processo de seleção é para as vagas em substituição que venham a existir e não afetará profissionais em cargos concursados.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais