Novidade!

Educação abre processo seletivo para Diretores e Supervisores



Com o objetivo de profissionalizar cada vez mais a gestão e melhorar os resultados de aprendizagem da rede estadual a Secretaria da Educação de São Paulo vai implementar o programa “Líderes Públicos” para a seleção por competências das funções designadas de Diretor de Escola e Supervisor de Ensino.

O período de inscrição se iniciará no primeiro dia letivo de 2020 e terá o prazo de 10 dias úteis.

Antes disso, a Educação irá abrir um edital de seleção padrão para toda a rede, assim como instruções e modelos dos instrumentos a fim de padronizar o processo seletivo.

Podem se inscrever docentes, diretores de escola e supervisores de ensino. Cada candidato poderá escolher até duas escolas ou duas Diretorias de Ensino (DE) em que desejem atuar.

O processo contará com inscrição online, entrega de um plano de ação para unidade escolar ou DE articulado ao Método de Melhoria de Resultados (MMR), entrevista técnica (realizada por três profissionais do suporte da DE) e entrevista final (realizada pelo Dirigente Regional de Ensino).

Caso haja necessidades as DEs poderão abrir novo período de inscrição sempre que houver vagas disponíveis. O processo de seleção é para as vagas em substituição que venham a existir e não afetará profissionais em cargos concursados.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Todas as Publicações

Mostrar mais