Pular para o conteúdo principal

Empresa britânica dá 4 dias extras de férias para empregados que não fumam


O dono vai contabilizar os dias extras de folga com base no tempo que os funcionários passaram sem fumar.





Uma empresa de recrutamento de Swindon, na Inglaterra, decidiu oferecer quatro dias extras de férias para funcionários que não fumam.

Apesar de ser fumante, o dono da companhia, Don Bryden, contou à BBC que decidiu aderir o benefício para incentivar seus empregados a largarem o hábito e, principalmente, para compensar aqueles que não fumam.

"Vou continuar trabalhando com as pessoas que fumam, é claro, mas quero que aquelas que estão sentadas trabalhando enquanto as outras tiram uma pausa para o cigarro recebam uma compensação", disse.


Bryden disse, ainda, que vai contabilizar os dias extras de folga aos funcionários que não fumam com base no tempo que eles passaram sem fumar.






Comentários

Mais lidas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial de Conchal

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Conchal; segundo a PM, suspeito fez disparos para o alto durante a fuga

Comerciante morre baleado durante tentativa de assalto em Mogi Mirim

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem