Novidade!

Jovem é sequestrada, estuprada e morta por adolescente chamado de “maníaco”

O criminoso selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.



Um homem foi preso e um adolescente apreendido na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, por estuprar e matar uma mulher de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).

Samara Duarte Mescouto tinha saído de casa para trabalhar na manhã da sexta e não foi mais encontrada por amigos e familiares. Segundo a polícia, o adolescente era chamado como “Maníaco de Marituba” e tinha um modus operandi específico para cometer crimes: ele selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.

Após entrar em contato com elas em um perfil falso de mulher nas redes sociais, o adolescente marcava um ponto de encontro e informava à vítima que o marido da cliente iria buscá-la no local.

A partir daí, a vítima era levada ao um lugar afastado e estuprada. No caso de Samara, ela também foi morta e teve o corpo descartado pelos suspeitos.

No sábado, um dia após o desaparecimento de Samara, outra jovem, de 17 anos, foi encontrada após ter sido estuprada em uma área de mata de Belém. Ela está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Ananindeua. A suspeita da polícia é de que o homem tenha feito pelo menos outra vítima.

Fonte: IG Nacional








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura prepara terreno para receber construção de empresa que estima gerar 3 mil empregos diretos em Conchal

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Minas Gerais tem primeiro caso suspeito de “coronavírus” no Brasil

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Coronavírus pode ter sido transmitido por sopa de morcego e carne de cobra. Os animais são vendidos vivos na China e consumidos como iguaria

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Via Rápida Virtual tem 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Todas as Publicações

Mostrar mais