Novidade!

Jovem é sequestrada, estuprada e morta por adolescente chamado de “maníaco”

O criminoso selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.



Um homem foi preso e um adolescente apreendido na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, por estuprar e matar uma mulher de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).

Samara Duarte Mescouto tinha saído de casa para trabalhar na manhã da sexta e não foi mais encontrada por amigos e familiares. Segundo a polícia, o adolescente era chamado como “Maníaco de Marituba” e tinha um modus operandi específico para cometer crimes: ele selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.

Após entrar em contato com elas em um perfil falso de mulher nas redes sociais, o adolescente marcava um ponto de encontro e informava à vítima que o marido da cliente iria buscá-la no local.

A partir daí, a vítima era levada ao um lugar afastado e estuprada. No caso de Samara, ela também foi morta e teve o corpo descartado pelos suspeitos.

No sábado, um dia após o desaparecimento de Samara, outra jovem, de 17 anos, foi encontrada após ter sido estuprada em uma área de mata de Belém. Ela está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Ananindeua. A suspeita da polícia é de que o homem tenha feito pelo menos outra vítima.

Fonte: IG Nacional








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Empresário Edson Simoso morre aos 47, vítima da Covid-19

Captura de procurado no Jardim Esperança ll em Conchal

Prefeitura interdita praças no centro da cidade para evitar aglomerações

Polícia civil prende indivíduo por porte ilegal de arma em Conchal

Fora de risco de transmissão Prefeito Vando Magnusson testa positivo para Covid-19 – outros seis servidores públicos também positivaram no teste

Vaga de trabalho para assistente financeiro

Multa de R$ 110.00 passa a valer a partir desta quinta-feira (9) - No combate ao coronavírus, multa será aplicada para quem não utilizar máscara de proteção facial em Conchal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...

Umaflex fez sexta-feira (10) doação de mais 100 cestas básicas para a assistência social de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais