Pular para o conteúdo principal

Polícia identifica suspeito de atear fogo em morador de rua em São Paulo

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, dormia quando teve corpo atingido na Zona Leste de SP. Suspeito de provocar incêndio é procurado pela polícia.



Conteúdo: ‘G1

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter ateado fogo no morador de rua que morreu após ser atingido pelas chamas e ter 70% do corpo queimado enquanto dormia em uma rua da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de domingo (5). O suspeito ainda não foi preso e a polícia faz buscas para localizá-lo.

Na manhã desta terça-feira (7), investigadores foram a hospitais da região verificar se alguém deu entrada com queimaduras para tratamento. Não está descartada a possibilidade das chamas terem tomado grandes proporções sem a intenção do suspeito, acidentalmente, quando ele jogou algum líquido em um pequeno fogo que havia.

A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, chegou a ser internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu na manhã desta segunda-feira (6).






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura