Pular para o conteúdo principal

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal






Na tarde desta sexta-feira (17) após COPOM irradiar roubo a uma residência no Jardim do Lago em Conchal (SP), a Policia Militar veio a se deparar com o veículo GM/S-10, produto de roubo, pela rotatória da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), onde foi avistado dois indivíduos saindo pela janela do veículo, empreendendo fuga pelo Cemitério Municipal.

Com o apoio da Guarda Municipal, foi realizado um cerco policial. Em ato contínuo e diante das informações de que os indivíduos estariam próximo ao Posto Fadel, foi realizado novo cerco em uma plantação de milho, onde foi detido um dos indivíduos pela GCM.


Durante a ação, foi localizado com o criminoso a quantia de R$ 622,00 reais e no interior da caminhonete foi localizado um simulacro de pistola e objetos do roubo à residência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo que conduzido à delegacia, a autoridade policial Dr. Francisco Paulo Oliveira Lima ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Informações via Beto Ribeiro





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal

Prefeitura instaura sindicância após questionamento do Ministério Público sobre diárias da Saúde entre 2021 e 2024 e possível débito com motoristas de quase R$ 14 mil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal