Novidade!

Polícia Rodoviária Federal prende sequestradores e recupera caminhões roubados em Americana



Dois homens de 40 anos foram presos quarta-feira (22), em Mato Grosso do Sul, por sequestrarem motoristas em São Paulo para roubar caminhões. Os veículos foram recuperados e as vítimas, que ficaram em cárcere, libertadas. Os dois veículos foram abordados na BR-262, em Miranda, em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar.

O condutor do primeiro caminhão disse aos policiais que havia carregado o veículo com madeiras em Americana (SP), descarregado em uma madeireira de Campo Grande e seguiria para Lucas do Rio Verde (MT) para carregar calcário.

 O outro condutor, disse ter carregado o caminhão em São Paulo (SP) com tintas e descarregado também em Campo Grande e que seguia para Corumbá (MS) para carregar calcário. Porém, nenhum dos dois homens souberam dizer onde carregariam o produto e nem o destino que descarregariam a carga depois.

Após um tempo, os dois homens disseram que tinham sido contratados pela internet para levar os veículos até Corumbá. Os policiais então entraram em contato com o dono de um dos caminhões, o qual afirmou desconhecer a pessoa que dirigia o veículo dele e que o verdadeiro motorista era outro. Já o dono do outro caminhão, que também era o motorista, não foi localizado.

Depois de novos questionamentos, os sequestradores contaram que os verdadeiros motoristas tinham sido sequestrados e estavam em cárcere privado em Americana. Os veículos seriam levados para a Bolívia.

Os dois homens foram presos pelos crimes de roubo de veículo, sequestro e cárcere privado. As vítimas foram libertadas no fim da tarde.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Presidente sanciona auxílio de R$ 600 para trabalhador informal

Prefeitura de Conchal cria comitê de crise para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

Mandetta diz que ministério prepara protocolo que vai indicar máscaras também para quem não tem sintomas de coronavírus

Todas as Publicações

Mostrar mais