Novidade!

Vídeo - Grupo canta louvor para impedir homem de pular de prédio em MG



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de pessoas canta uma música para tentar convencer um homem a não se jogar de um prédio em Patos de Minas, a 406 km de Belo Horizonte.

Depois de quase três horas de negociações com o Corpo de Bombeiros, o morador da cidade se rendeu e desistiu de pular. Veja o vídeo:


O caso aconteceu no último 10 de dezembro, mas o vídeo só ganhou repercussão nesta semana. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem estava no terceiro andar do apartamento onde mora, a uma altura de aproximadamente 12 metros. Ele dizia que estava sendo perseguido e não se sentia seguro no local.

Agentes da corporação foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o imóvel trancado. Um líder religioso conseguiu entrar no apartamento para tentar conversar com o homem. Enquanto isso, do lado de fora, a população cantava a música gospel “Raridade”, do cantor e compositor Anderson Freire.

Após a negociação, o homem aceitou ser levado para o quartel dos bombeiros, onde foi atendido. Em seguida, ele foi transferido para uma unidade de saúde, sem ferimentos.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais