Novidade!

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle


Um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (14) pelo Cidade Alerta da Record TV, mostra confissão do assassino de Emanuelle. Ele admitiu à polícia ter matado a menina Emanuelle Pestana, de apenas 8 anos, na cidade de Chavantes, no interior paulista.



A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça em Chavantes (SP), na sexta-feira (10), foi assassinada a facadas, informou a polícia.

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, em uma área de mata na Fazenda Santana Nova. O suspeito disse, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas depois que o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, vizinho da família da menina, confessou que matou Emanuelle a facadas e indicou onde estava o corpo.


Após a confissão, as equipes foram até o local e encontraram o corpo da menina ao lado de um córrego. A perícia identificou marcas de faca pelo corpo, uma nas costas e três no peito. Agnaldo foi preso e levado para a cadeia.











































































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Todas as Publicações

Mostrar mais