Novidade!

Vídeo mostra confissão do assassino de Emanuelle


Um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (14) pelo Cidade Alerta da Record TV, mostra confissão do assassino de Emanuelle. Ele admitiu à polícia ter matado a menina Emanuelle Pestana, de apenas 8 anos, na cidade de Chavantes, no interior paulista.



A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça em Chavantes (SP), na sexta-feira (10), foi assassinada a facadas, informou a polícia.

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 23h, em uma área de mata na Fazenda Santana Nova. O suspeito disse, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas depois que o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, vizinho da família da menina, confessou que matou Emanuelle a facadas e indicou onde estava o corpo.


Após a confissão, as equipes foram até o local e encontraram o corpo da menina ao lado de um córrego. A perícia identificou marcas de faca pelo corpo, uma nas costas e três no peito. Agnaldo foi preso e levado para a cadeia.











































































Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e GCM prendem assaltante e recuperam caminhonete e produtos roubados em Conchal

Fumacê de combate ao mosquito da dengue vai percorrer bairros em Conchal a partir das 19hs desta terça-feira (21)

Vídeo - Empresa Zanchetta Alimentos exporta as primeiras 27 toneladas de frango para a China. Em entrevista, José Carlos Zanchetta, Presidente da Zanchetta Alimentos fala sobre o novo complexo industrial do grupo, que será construído em Conchal

Ônibus Circular em Conchal recebe novos horários

Grupo Usina São João abre vagas para Safra 2020/2021 em Araras

Assassino da menina Emanuelle é encontrado morto em presídio

Policia Civil de Conchal captura homem que estava foragido da cadeia deste maio de 2019

Homem é preso com drogas nesta manhã (15) no Sol Nascente em Conchal

Governo confirma 1ª morte por febre hemorrágica após 20 anos

Todas as Publicações

Mostrar mais