Pular para o conteúdo principal

Grave acidente na Rodovia Zeferino Vaz deixa um morto e três feridos em Cosmópolis, SP




Acidente ocorreu às 10h deste domingo (2) na pista sentido Campinas, diz concessionária.

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após a capotagem de um carro no km 143 da Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), em Cosmópolis (SP), na manhã deste domingo (02).


Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, o acidente ocorreu às 10h, na pista sentido Campinas (SP), não se sabe as causas do acidente, porém um dos ocupantes veio à óbito, outro foi resgatado em estado grave e dois em estado leve. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado, no entanto não deu tempo de resgatar o ocupante que veio à óbito.



A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros fez a retirada dos ocupantes e os peritos do Instituto de Criminalística vão apurar as causas. O carro tem placas de Limeira (SP), porém, até o fechamento desta edição os nomes não haviam sido divulgados. 

A Rota das Bandeiras informou que não houve reflexos no trânsito.
Por: Berto Ribeiro




















































Mais lidas

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Homem morre afogado no Lago Municipal de Conchal e corpo é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação