Pular para o conteúdo principal

Nova diretora de saúde assume pasta nesta segunda-feira (3), em Conchal



Thais Hojo, 29 anos, assumiu a pasta da saúde nesta manhã de segunda-feira (3), no lugar de Roberta Fávero.


Thais é servidora municipal recém concursada, mora em Conchal, e atendia no posto de saúde do bairro Jardim Planalto.

A nova diretora de saúde de Conchal é enfermeira formada desde 2014, pela Universidade Federal de São Paulo, fez dois anos de residência na UNICAMP, é pós-graduada em Cardiologia e Hemodinâmica.



A prioridade “inicial” da nova diretora de saúde, é conter, a qualquer custo, a epidemia de dengue que acontece em Conchal, desde o início do ano (2020).



Até essa manhã, o departamento de saúde confirmou que já foram registradas, 430 notificações, com 241 casos confirmados de dengue dentro do município.










Postagens mais visitadas deste blog

Motorista que atropelou casal que passeava com cachorros no Jardim das Palmeiras, em Conchal, em 2024, é preso nesta sexta-feira após longa investigação da Polícia Civil

Pitmaster conchalense Raphael Gelly é convocado para representar o Brasil no Intercontinental Barbecue Championship 2025, no Chile

PopMove inicia operações em Conchal com motoristas locais e serviço 24 horas com corridas a partir de R$7,99

Guarda Civil Municipal de Conchal detém procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal