Novidade!

Secretaria Municipal de Saúde registra primeiro caso suspeito de coronavírus em Limeira, SP



A cidade de Limeira (SP), há 46 quilômetros da cidade de Conchal (SP), registrou hoje (26) o primeiro caso suspeito de coronavírus. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem de 58 anos que esteve recentemente na Itália.



Ele retornou ao Brasil ontem (25), mas apresentava os sintomas desde o dia 23. Ele foi atendido num hospital da cidade, onde foram coletadas amostras de sangue, encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz.



Com a confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, a Secretaria de Saúde de Limeira se mantém em alerta sobre o avanço da doença. Conforme o secretário de Saúde, Vitor Santos, desde os primeiros casos suspeitos na China no mês passado, o prefeito Mario Botion determinou que a pasta iniciasse todos os protocolos necessários para acompanhar a evolução da doença.

Fonte: Gazeta de Limeira



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Conchal registra primeira morte “SUSPEITA” de coronavirus em homem de 80 anos. Outro paciente de 50 anos, também de Conchal, encontra-se internado em estado grave.

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Câmara aprova projeto que prevê R$ 600 por mês para trabalhador informal

Prefeitura Municipal de Araras investiga morte de paciente suspeita de coronavirus

Governo de SP anuncia programa “Merenda em Casa” para 700 mil alunos

Rio Claro confirma primeiro caso de coronavírus. Paciente tem 50 anos, teve sintomas leves e passa bem.

Bandidos roubam fios e deixam parte do Lago Municipal de Conchal no escuro

Todas as Publicações

Mostrar mais