Pular para o conteúdo principal

2ª morte por coronavírus registrada no Brasil é também em SP



A segunda morte por coronavírus foi registrada horas depois da primeira confirmada no Brasil. A informação é do repórter Lucas Herrero, da Rádio Bandeirantes.


Segundo uma fonte do governo de São Paulo, a vítima é uma mulher de 76 anos de idade. Ainda não há informações sobre a forma de contágio nem outros detalhes do caso.

Primeira morte

Na manhã desta terça-feira, 17, o governo de São Paulo confirmou a primeira morte causada pelo Covid-19 no Brasil. Segundo a colunista da BandNews FM Mônica Bergamo, a vítima se trata de um homem de 62 anos que estava internado em São Paulo.

Leia a matéria completa acessando: noticias.band.uol.com.br

O que você precisa saber e fazer.
Ações básicas de como prevenir o contágio:

Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.

Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.

Evite aglomerações se estiver doente.

Mantenha os ambientes bem ventilados.


Não compartilhe objetos pessoais.







Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Conchal

Pedágio entre Conchal e Araras sobe para R$ 9,80; aumento é o maior da região em termos absolutos, com acréscimo de R$ 0,60

Municípios da Baixa Mogiana avançam em projeto conjunto para fortalecer o turismo regional