Pular para o conteúdo principal

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal



Conforme informação fornecida, na manhã de 16/03, pelo departamento de Saúde de Conchal. A paciente é uma menina de 13 anos, que teve contato com um primo que mora em São Paulo.

Nesta segunda-feira (30), o caso foi descartado após comprovação por exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Uma parente da jovem de 13 anos foi quem entrou em contato com o F5, informando sobre o resultado do exame, chegou a enviar cópia, que por motivos de segurança e proteção a integridade física e psicológica da menor, não será publicada. 

Fomos informados ainda, que a jovem de 13 anos sofre com problemas de bronquite.  

Segundo o Boletim coronavirus publicado nesta tarde de segunda-feira (30), pelo Departamento de Saúde do Município de Conchal, o município segue com 9 casos suspeitos, aguardando resultado de exame, 38 casos monitorados, nenhum confirmado, e agora, 1 caso descartado.






  

Mais lidas

Uso de wind banners em vias públicas pode configurar propaganda eleitoral irregular em Conchal

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Projeto Guardiã Maria da Penha de Conchal é referência para implantação em outros municípios