Pular para o conteúdo principal

Coronavírus: Igreja Quadrangular suspende cultos presenciais em Araras, SP. A informação foi divulgada pelo reverendo Durvalino Brocanelli


Por: Beto Ribeiro Repórter 

A Igreja do Evangelho Quadrangular, consciente da necessidade de somar com os cuidados com a saúde pública adotados pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal de



Araras (SP) neste período de prevenção contra o CoronaVírus, decidiu suspender temporariamente os cultos presenciais a partir deste final de semana.

Mesmo com medidas de prevenção já adotadas, visando resguardar a saúde dos seus membros e visitantes, a igreja tomou essa importante decisão. A informação foi divulgada através das redes sociais (vídeo abaixo) pelo reverendo Durvalino Brocanelli.










Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Esperança III, em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem de 29 anos é preso por tráfico de drogas no Parque Industrial, em Conchal

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde