Novidade!

Duas facas são encontradas em bueiro no local onde Wesley foi assassinado nesta manhã em Conchal – Câmera de segurança registra o momento do crime. As imagens são fortes e foram editadas.



A polícia encontro duas facas, uma delas suja de sague, em um bueiro em frente à casa da vítima, Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, assassinado nesta manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal.

Provavelmente essas foram as armas utilizadas pelos assassinos.

Um Vídeo de câmera de segurança, mostra o momento exato em que o crime aconteceu. O vídeo original está circulando em grupos de WhatsApp.

As imagens são fortes e foram editadas para não chocar ainda mais. assista abaixo. 






O Jovem foi assassinado nesta manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal

Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, era pintor e pai de duas crianças, uma com 7 anos e a outra com 2 anos de idade. Atualmente o jovem estava separado da esposa.



Em entrevista exclusiva ao F5 Conchal e Região, o pai da vítima, senhor Altair de Paula Luiz, 43 anos, nos contou que o jovem trabalhava como pintor e não costumava conversar com a família sobre os assuntos que vivia fora do lar, de forma que, é difícil imaginar o que poderia ter motivado o crime.

“Ele não era de contar sobre os “role” dele. Então a gente não consegue saber o que aconteceu”, disse o pai.

 “O que o meu fez, pra merecer, ser morto dentro do quintal de casa? O que ele fez de grave, pra vim duas pessoas e tirar a vida dele aqui? ”, ressaltou o pai muito emocionado.



O pai nos contou que dois homens de bicicleta teriam chamado Wesley no portão. Logo, o atacaram com golpes de faca e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

“As pessoas chegaram aqui no portão de casa e bateu, chamando por ele. Eles estavam batendo no portão desesperados, querendo que abrisse logo”, contou.



A vítima, provavelmente, conhecia os assassinos, segundo contou o pai, ao mencionar que Wesley olhou pela janela do quarto e gritou para que os homens aguardassem que ele já iria atender.

“Ele saiu na janela, do quarto dele, que fica na frente da casa, e gritou para esperar. Depois ele saiu lá! Quem chamou ele, era conhecido dele”, afirmou o pai.

Poucos minutos após Wesley ter atendido ao chamado no portão, o mesmo foi assassinado pelos homens.



A policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal e SAMU, estiveram no local dos fatos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será feita a perícia, para identificar quantos golpes de faca teria sofrido a vítima.

A Policia Civil trabalha para identificar e capturar os assassinos.



















Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Eleições 2020 - Veja resultado da apuração oficial de prefeito e vereadores em Conchal - Vando Magnusson, do PSDB, é reeleito prefeito de Conchal com 56,41% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rogério da Farmácia, que ficou em segundo lugar com 34,08%.

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Homem é preso após ameaçar matar ex-mulher na frente de policiais militares em Araras, SP

Onça suçuarana é avistada pela GCM no Bairro Vivaldini em Conchal – Veja vídeo

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Todas as Publicações

Mostrar mais