Novidade!

Força Tática e ROCAM prendem motorista de aplicativo e passageiros transportando pés de maconha em Araras, SP



Por: Beto Ribeiro Repórter

Na tarde desta segunda-feira (16) a equipe de Força Tática (tenente Nigra, cabo Jorge e cabo Vitti, juntamente com equipes de Apoio Tático (cabo Wilson e soldado Helson) e ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (cabo Roberto e soldado Jordano), durante patrulhamento pelo Jardim dos Eucaliptos (região da represa), realizaram abordagem em um veículo suspeito.



Juntamente com o condutor que se identificou com sendo motorista de aplicativo (UBER), haviam outros dois indivíduos. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, durante vistoria no veículo, os policiais localizaram vários pés de maconha.



Em conversa com as equipes, os mesmos indicaram o sítio onde haviam comprado os entorpecentes. No local, os policiais detiveram o dono do sítio, que acabou confessando que os rapazes haviam adquirido os pés em sua propriedade, informando que havia mais pés de maconha.


 Os PMs informaram a situação ao delegado de plantão que determinou a presença da perícia na propriedade rural. Os quatro indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados, juntamente com os 22 kg da droga no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Francisco Paulo Oliveira Lima, permaneceram à disposição da Justiça.








Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Prefeitura decreta Estado De Calamidade, porém flexibiliza funcionamento dos comércios em Conchal

Umaflex doa 2900 máscaras para o setor da saúde em Conchal

Presidente sanciona auxílio de R$ 600 para trabalhador informal

30/03/2020 Boletim Coronavirus: Instituto Adolfo Lutz emiti resultado do exame referente a menina de 13 anos e descarta a primeira Suspeita de coronavirus em Conchal

Prefeitura de Conchal cria comitê de crise para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus

Homem é encontrado morto por enforcamento nesta tarde de domingo (29) em Conchal

Prefeitura de Conchal e agricultores realizarão desinfecção em ruas da cidade

Após ler matéria veiculada pelo F5. Família identifica homem que foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (29) em Conchal.

Todas as Publicações

Mostrar mais