Novidade!

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai por suspeita de falsificação de documentos



O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão, Roberto Assis, detidos em flagrante no Paraguai por suspeita de falsificação de documentos, devem ser ouvidos nesta quinta-feira, 5, pelo Ministério Público local.

A Promotoria do país confirmou prisão dos irmãos, depois que a Polícia Nacional apreendeu documentos falsos na suíte onde Ronaldinho e Assis estão hospedados na região de Assunção.


A imprensa paraguaia publicou fotos de passaportes e identidades falsificadas, em nome dos irmãos. O ex-jogador está na capital paraguaia para agenda comercial.

Ronaldinho e o irmão não chegaram a ser levados para uma delegacia, mas foram intimados a prestar depoimento nesta quinta-feira, 5. Eles estão no hotel Yatch y Golf Clube, segundo a imprensa do Paraguai.

Em 2018, Ronaldinho e o irmão tiveram os passaportes apreendidos por não cumprirem sentença que os condenava a pagar indenização de R$ 8,5 milhões de reais por danos causados em área de preservação em Porto Alegre.

No ano passado, o craque foi nomeado embaixador do turismo brasileiro pelo governo Jair Bolsonaro, mesmo tendo os passaportes brasileiro e espanhol retidos pela Justiça e sendo proibido de renovar os documentos.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Eleições 2020 - Veja resultado da apuração oficial de prefeito e vereadores em Conchal - Vando Magnusson, do PSDB, é reeleito prefeito de Conchal com 56,41% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Rogério da Farmácia, que ficou em segundo lugar com 34,08%.

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Homem é preso após ameaçar matar ex-mulher na frente de policiais militares em Araras, SP

Onça suçuarana é avistada pela GCM no Bairro Vivaldini em Conchal – Veja vídeo

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Todas as Publicações

Mostrar mais