Pular para o conteúdo principal

Operação do DEIC apreende três toneladas de produtos falsificados em Araras, SP



Por: Beto Ribeiro

Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deflagraram na tarde desta quinta-feira (05) a “Operação Araras”, no município de Araras (SP), com o objetivo de combater a venda de roupas e calçados falsificados de marcas de grife. Assista ao vídeo abaixo.



Durante a ação que contou com 35 agentes, cinco lojas foram flagradas comercializando esse tipo de mercadoria. A operação foi coordenada pelo delegado Wagner Carrasco, titular da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). Também contou com a colaboração do escritório de advocacia que representa as marcas falsificadas.

A equipe identificou cinco pessoas como responsáveis pelos estabelecimentos. Elas serão ouvidas e investigadas em Inquéritos Policiais, podendo ser responsabilizadas por Crime Contra o registro de Marca. O balanço aponta a apreensões de três toneladas de produtos falsificados.






Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

PM recupera caminhão roubado após perseguição na região de Conchal

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal