Pular para o conteúdo principal

Operação do DEIC apreende três toneladas de produtos falsificados em Araras, SP



Por: Beto Ribeiro

Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deflagraram na tarde desta quinta-feira (05) a “Operação Araras”, no município de Araras (SP), com o objetivo de combater a venda de roupas e calçados falsificados de marcas de grife. Assista ao vídeo abaixo.



Durante a ação que contou com 35 agentes, cinco lojas foram flagradas comercializando esse tipo de mercadoria. A operação foi coordenada pelo delegado Wagner Carrasco, titular da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). Também contou com a colaboração do escritório de advocacia que representa as marcas falsificadas.

A equipe identificou cinco pessoas como responsáveis pelos estabelecimentos. Elas serão ouvidas e investigadas em Inquéritos Policiais, podendo ser responsabilizadas por Crime Contra o registro de Marca. O balanço aponta a apreensões de três toneladas de produtos falsificados.






Mais lidas

Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em Conchal; adolescente é apreendido

Polícia Militar apreende pistola 9mm após acompanhamento policial e colisão em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial em Conchal

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico em Conchal

Polícia Militar recupera trator furtado minutos após crime em área rural de Conchal