Pular para o conteúdo principal

Operação do DEIC apreende três toneladas de produtos falsificados em Araras, SP



Por: Beto Ribeiro

Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deflagraram na tarde desta quinta-feira (05) a “Operação Araras”, no município de Araras (SP), com o objetivo de combater a venda de roupas e calçados falsificados de marcas de grife. Assista ao vídeo abaixo.



Durante a ação que contou com 35 agentes, cinco lojas foram flagradas comercializando esse tipo de mercadoria. A operação foi coordenada pelo delegado Wagner Carrasco, titular da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). Também contou com a colaboração do escritório de advocacia que representa as marcas falsificadas.

A equipe identificou cinco pessoas como responsáveis pelos estabelecimentos. Elas serão ouvidas e investigadas em Inquéritos Policiais, podendo ser responsabilizadas por Crime Contra o registro de Marca. O balanço aponta a apreensões de três toneladas de produtos falsificados.






Postagens mais visitadas deste blog

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

Pai e madrasta são presos por matarem e enterrarem menina de 4 anos no quintal

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro

Donos de ciclomotores têm até o final do ano para se adaptarem às novas regras de trânsito

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal