Pular para o conteúdo principal

Operação do DEIC apreende três toneladas de produtos falsificados em Araras, SP



Por: Beto Ribeiro

Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) deflagraram na tarde desta quinta-feira (05) a “Operação Araras”, no município de Araras (SP), com o objetivo de combater a venda de roupas e calçados falsificados de marcas de grife. Assista ao vídeo abaixo.



Durante a ação que contou com 35 agentes, cinco lojas foram flagradas comercializando esse tipo de mercadoria. A operação foi coordenada pelo delegado Wagner Carrasco, titular da 1ª Delegacia DIG (Antipirataria). Também contou com a colaboração do escritório de advocacia que representa as marcas falsificadas.

A equipe identificou cinco pessoas como responsáveis pelos estabelecimentos. Elas serão ouvidas e investigadas em Inquéritos Policiais, podendo ser responsabilizadas por Crime Contra o registro de Marca. O balanço aponta a apreensões de três toneladas de produtos falsificados.






Mais lidas

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

FOCO F5 — Destaque da semana: Atenção e preparo de berçaristas salvam bebê de 7 meses após engasgamento em creche de Conchal

Polícia Civil indicia médico em Conchal por homicídio culposo em inquérito sobre morte de Bernardo, de 3 anos, após picada de escorpião

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de novo Abrigo Municipal para acolher até 20 crianças e adolescentes

Polícia Civil prende indivíduo por tráfico e captura evadido do CR em Conchal