Pular para o conteúdo principal

Policia Civil faz apreensão de quase meio quilo de maconha em Conchal



A ação dos policias aconteceu nesta quarta-feira (11), na Rua dos Archangelos, no bairro Esperança 3, em Conchal.

Três indivíduos foram presos e aguardam pela audiência de custódia que acontecerá amanhã (12).


Foram encontrados no local dos fatos; 255 porções de MACONHA (454 gramas), 36 porções de COCAÍNA (13 gramas), 2 porções não fracionadas de COCAÍNA (27,6), 323 eppendorf's vazios, 3 balanças de precisão, 1 tesoura, faca, 1 lima, sacolas plásticas, cilindro metálico usado para embalo COCAÍNA, aparelho celular Motorola e 85 reais em dinheiro.


Os indivíduos que foram presos no local dos fatos são maiores de 18 anos. Somente após audiência de custódia será possível saber se permanecerão presos ou, se responderão em liberdade.





Postagens mais visitadas deste blog

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Médicos alertam para riscos após paciente precisar de internação por desodorante preso no reto

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Polícia Militar registra três capturas de procurados durante operações em Conchal

GCM localiza drogas em trailer durante a Operação Via Livre e amplia alcance da fiscalização de veículos abandonados em Conchal