Novidade!

Resposta Rápida – Policia Civil de Conchal prende um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu ontem 09/03. Assista vídeo da prisão.



A Policia Civil de Conchal prendeu nesta noite de terça-feira (10), por volta das 19h30min, um dos suspeitos de ter participado do assassinato do pintor Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, morto com nove facadas, na manhã de segunda-feira (9), na porta de casa, em Conchal.



Após investigação os policias conseguiram chegar ao local onde o suspeito estava, no Bairro Visconde de Indaiatuba, no município de Conchal.


O suspeito de 18 anos de idade, confessou à policia, ser um dos que aparecem nas imagens da câmera de segurança que gravou parte da ação que tirou a vida do pintor. Porém, o mesmo alegou não ter participado de forma ativa do homicídio, disse que apenas estava junto daquele que matou.

Câmera de segurança grava o suspeito detido nesta noite, (10)


A prisão temporária do suspeito foi decretada. O indivíduo foi encaminhado para cadeia pública de Pirassununga.

O delegado de Policia Civil de Conchal, Dr Francisco Paulo Oliveira Lima, informou a nossa reportagem, que o trabalho de investigação continuará sendo feito de forma incessante, até que o outro suspeito seja preso.

O CRIME

 O Jovem foi assassinado na manhã de segunda-feira (9), em frente a própria residência, localizada à rua Carlos D. Locatelli, Bairro Boa Vista, no município de Conchal




Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, era pintor e pai de duas crianças, uma com 7 anos e a outra com 2 anos de idade. Atualmente o jovem estava separado da esposa.



Em entrevista exclusiva ao F5 Conchal e Região, o pai da vítima, senhor Altair de Paula Luiz, 43 anos, nos contou que o jovem trabalhava como pintor e não costumava conversar com a família sobre os assuntos que vivia fora do lar, de forma que, é difícil imaginar o que poderia ter motivado o crime.

“Ele não era de contar sobre os “role” dele. Então a gente não consegue saber o que aconteceu”, disse o pai.

 “O que o meu fez, pra merecer, ser morto dentro do quintal de casa? O que ele fez de grave, pra vim duas pessoas e tirar a vida dele aqui? ”, ressaltou o pai muito emocionado.


O pai nos contou que dois homens de bicicleta teriam chamado Wesley no portão. Logo, o atacaram com golpes de faca e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

“As pessoas chegaram aqui no portão de casa e bateu, chamando por ele. Eles estavam batendo no portão desesperados, querendo que abrisse logo”, contou.


A vítima, provavelmente, conhecia os assassinos, segundo contou o pai, ao mencionar que Wesley olhou pela janela do quarto e gritou para que os homens aguardassem que ele já iria atender.

“Ele saiu na janela, do quarto dele, que fica na frente da casa, e gritou para esperar. Depois ele saiu lá! Quem chamou ele, era conhecido dele”, afirmou o pai.



Poucos minutos após Wesley ter atendido ao chamado no portão, o mesmo foi assassinado pelos homens.

Wesley Ribeiro Luiz, 24 anos, foi sepultado nesta manhã de terça~feira(10), no Cemitério Municipal de Conchal.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Civil recupera moto furtada na casa de menor

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em SP

Cachorro que fugiu de casa teve a melhor reação quando foi “preso” pela polícia

Colisão traseira termina em capotamento de veículo e uma vítima leve na Rodovia Anhanguera

Veja quais foram os candidatos eleitos a vereador (a) em Conchal

ROCAM apreende menor por tráfico de drogas após receber informações de PM de folga em Araras, SP

Família atingida por falésia no RN será velada nesta quarta-feira (18)

Vando Magnusson é apontado como o 38º melhor prefeito do Estado de São Paulo - Os dados foram coletados nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2020 pelo GRUPO ME LIGA - PRIME PRIME DESTAQUES BRASIL

Ministério da Agricultura proíbe venda de 9 marcas de azeite de oliva

Força Tática prende traficante de drogas com apoio da ROCAM durante patrulhamento em Araras, SP

Todas as Publicações

Mostrar mais