Novidade!

“A Morada” – Banda tipicamente conchalense realizará nesta sexta-feira (24) Live beneficente. 70% de todas as doações serão destinadas às famílias carentes da cidade e instituições filantrópicas e 30% para instituições animais.

 

Nesta sexta-feira (24), a banda “A Morada” estará realizando a partir das 20hs, uma live beneficente para Conchal, onde 70% de todas as doações serão destinadas às famílias carentes da cidade e instituições filantrópicas e, 30% para instituições animais. A transmissão será feira pelo canal da banda no You Tube (CLIQUE AQUI)

Além da apresentação de um repertório diversificado, a banda promete realizar diversos sorteios para os expectadores da live, quem quiser participar tem que seguir a banda no Instagram (CLIQUE AQUI) e seguir o regulamento que está descrito na foto do sorteio (segue abaixo).



Um QR Codi estará sendo exibido na tela da transmissão e através do aplicativo PICPAY o público poderá doar. Será só apontar o celular para a tela que aparecerá o link para as doações.

As empresas que fizerem doações terão as suas marcas divulgadas nos intervalos da apresentação.


Os organizadores aceitarão todo o tipo de doação; alimentos, ração, produtos de higiene, agasalhos e também doações em dinheiro.

Tudo o que for doado, será divulgado pela própria banda, para que todos saibam o destino do que foi arrecadado.

“Tivemos essa iniciativa por saber do momento complicado pelo qual estamos passando. Se tratando de uma cidade pequena {(Conchal)}, se todos se solidarizarem, podemos ajudar muitas pessoas que realmente precisam”, disse Jéssica Yassuda, uma das organizadoras do evento online.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais