Pular para o conteúdo principal

“A Morada” – Banda tipicamente conchalense realizará nesta sexta-feira (24) Live beneficente. 70% de todas as doações serão destinadas às famílias carentes da cidade e instituições filantrópicas e 30% para instituições animais.

 

Nesta sexta-feira (24), a banda “A Morada” estará realizando a partir das 20hs, uma live beneficente para Conchal, onde 70% de todas as doações serão destinadas às famílias carentes da cidade e instituições filantrópicas e, 30% para instituições animais. A transmissão será feira pelo canal da banda no You Tube (CLIQUE AQUI)

Além da apresentação de um repertório diversificado, a banda promete realizar diversos sorteios para os expectadores da live, quem quiser participar tem que seguir a banda no Instagram (CLIQUE AQUI) e seguir o regulamento que está descrito na foto do sorteio (segue abaixo).



Um QR Codi estará sendo exibido na tela da transmissão e através do aplicativo PICPAY o público poderá doar. Será só apontar o celular para a tela que aparecerá o link para as doações.

As empresas que fizerem doações terão as suas marcas divulgadas nos intervalos da apresentação.


Os organizadores aceitarão todo o tipo de doação; alimentos, ração, produtos de higiene, agasalhos e também doações em dinheiro.

Tudo o que for doado, será divulgado pela própria banda, para que todos saibam o destino do que foi arrecadado.

“Tivemos essa iniciativa por saber do momento complicado pelo qual estamos passando. Se tratando de uma cidade pequena {(Conchal)}, se todos se solidarizarem, podemos ajudar muitas pessoas que realmente precisam”, disse Jéssica Yassuda, uma das organizadoras do evento online.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025