Novidade!

ACICO ISENTA ASSOCIADOS DE MENSALIDADE A PARTIR DE MAIO


As empresas e empreendedores associados à Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal) estarão isentos de mensalidade entre maio e julho. Como mais um suporte aos empresários, a medida foi anunciada nesta segunda-feira, 06 de abril, pela Associação Comercial e é válida para as 550 empresas associadas.


Os boletos de abril ainda deverão ser pagos normalmente pelas empresas, mas todos os associados terão um período extra para fazer o acerto: até 10 de maio, sem multas e juros.

Já as mensalidades de maio, junho e julho não serão cobradas pela Associação Comercial. As empresas receberão apenas os boletos referentes a planos de saúde e serviços adicionais.

As mensalidades na Acico têm o valor de R$ 35,00 a R$ 83,00, a depender do setor e porte da empresa.

 

A Associação Comercial continua com o atendimento às empresas. O contato é pelo e-mail gerencia@aciconchal.com.br ou pelo WhatsApp: 9 9433-3519 (Clique aqui e inicie atendimento com a Associação pelo WhatsApp Web)


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Auxílio Emergencial está chegando ao fim, o que vem depois?

Coronavírus: o mistério de ‘disseminadores silenciosos’ que espalham a Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais