Novidade!

Araras registra mais 5 casos de covid-19 e total vai para 21. As informações foram confirmadas pela Vigilância Epidemiológica do município


Por: Beto Ribeiro Repórter

 

A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou mais cinco casos de covid-19 na cidade e o total chegou a 21 positivos nesta quinta-feira (30). Dois desses pacientes estão internados em hospitais – um deles é uma mulher e está na UTI – e os outros três, em isolamento domiciliar.

 

As novas confirmações vieram após os suspeitos serem submetidos a testes rápidos, disponíveis na rede hospitalar e também em laboratórios particulares da cidade. Todos os casos são monitorados pela equipe da Secretaria da Saúde.

 


Até o momento, a cidade registra 131 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 21 pacientes que testaram positivo, há outros 93 já negativados após análises laboratoriais e 17 casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso – entre eles, um óbito registrado neo último final de semana que segue em investigação.



 As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras.

 

Atualmente, há 12 pacientes internados em hospitais de Araras – três deles testaram positivo para o novo coronavírus. Os demais aguardam resultados de exames.




Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais