Pular para o conteúdo principal

Bombeiros retiram corpo de homem encontrado no Rio Mogi Guaçu próximo a International Paper


Via: Mogi Guaçu Acontece

No final da manhã desta quarta-feira (15), um homem que pescava no Rio Mogi Guaçu, cerca de 40 metros abaixo do Restaurante Pescador, próximo a Rodovia SP 340 (KM 170) e International Paper avistou um corpo boiando no rio, imediatamente ele acionou os Bombeiros.


A Equipe do Sargento Tavares, com o uso de um bote resgatou o corpo de um homem, no entanto, devido ao estado avançando de decomposição não deu para ter noção da idade do mesmo, que não havia nenhum documento de identificação em suas vestes.

 

A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Científica também. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido pela Funerário Santo Antônio para o IML de Mogi Guaçu, o corpo passará por necropsia e só após os resultados será possível saber se a causa da morte foi por afogamento ou algum tipo de crime. O corpo também espera por identificação de possíveis familiares.



Comentários

Mais lidas

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Contas de 2022, Plano Diretor e novos projetos: veja a pauta da sessão desta segunda-feira

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu