Novidade!

Bombeiros retiram corpo de homem encontrado no Rio Mogi Guaçu próximo a International Paper


Via: Mogi Guaçu Acontece

No final da manhã desta quarta-feira (15), um homem que pescava no Rio Mogi Guaçu, cerca de 40 metros abaixo do Restaurante Pescador, próximo a Rodovia SP 340 (KM 170) e International Paper avistou um corpo boiando no rio, imediatamente ele acionou os Bombeiros.


A Equipe do Sargento Tavares, com o uso de um bote resgatou o corpo de um homem, no entanto, devido ao estado avançando de decomposição não deu para ter noção da idade do mesmo, que não havia nenhum documento de identificação em suas vestes.

 

A Polícia Militar foi acionada e a Polícia Científica também. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido pela Funerário Santo Antônio para o IML de Mogi Guaçu, o corpo passará por necropsia e só após os resultados será possível saber se a causa da morte foi por afogamento ou algum tipo de crime. O corpo também espera por identificação de possíveis familiares.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Auxílio Emergencial está chegando ao fim, o que vem depois?

Coronavírus: o mistério de ‘disseminadores silenciosos’ que espalham a Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais