Novidade!

Caso Ísis Helena: Justiça decreta prisão temporária da mãe. Ela é suspeita de ter desaparecido com a própria filha há mais de um mês em Itapira (SP).


A mãe da Ísis Helena, Jenifer Natália Pedro, de 20 anos, acaba de ser conduzida à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu (SP).

 

A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária de 30 dias por suspeita de que ela possa ter ligação com o desaparecimento da filha de um ano e 11 meses, que sumiu no dia 2 de março em sua casa em Itapira (SP). A quebra do sigilo telefônico e as contradições no depoimento levaram os policiais a desconfiarem que Jennifer possa ter tramado o rapto e morte da bebê.

 

Jenifer passou por exame de corpo de delito na manhã desta sexta-feira (17), no Hospital Municipal de Itapira. Ísis de 1 ano e 10 meses estava desaparecida desde o dia 02 de março, quando a mãe alegou que saiu de casa e quando voltou a criança havia desaparecido de sua casa.

 

Após 45 dias do desaparecimento foram feitas buscas em um local onde a mãe esteve no dia do desaparecimento. Cães farejadores sentiram o cheiro da mãe e da menina no local.




 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Todas as Publicações

Mostrar mais