Pular para o conteúdo principal

Lanchonete Dippa’S Burger entrega álcool em gel como brinde na compra de lanches (Delivery)


Voltado ao tempo de crise e contribuindo para higienização dos seus clientes, o Dippa’S Burger em Conchal resolveu inovar.

Qualquer lanche ou porção que o cliente pedir através dos telefones: (19) 99592 8615 ou 97115 3419, eles entregam junto com o pedido, uma bisnaguinha de álcool em gel para que o cliente possa fazer a higienização antes de se alimentar.


Lembrando que o Dippa’S Burger está trabalhando apenas no sistema Delivery, por conta das restrições necessárias de isolamento social aplicadas pelos poderes públicos, em virtude da pandemia do cororavirus.

A promoção é válida apenas até que dure o estoque de bisnaguinhas de álcool em gel.


Comentários

Mais lidas

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso em flagrante após assalto a supermercado em Conchal

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico