Pular para o conteúdo principal

Número de pessoas curadas do Novo Coronavírus no mundo é superior a 400 mil


China, Espanha e Alemanha são os três primeiros países com mais pessoas curadas do coronavírus.

 

 A Universidade Johns Hopkins divulvou que os números de curas nas últimas 48 horas, subiu de 350 mil para 402,2 mil no mundo. A marca foi atingida na noite deste sábado, 11, no balanço online da Universidade Johns Hopkins, dos EUA. Se o ritmo de recuperados se mantiver, meio milhão de pessoas terão se curado do coronavírus até esta segunda-feira.

 


China, Espanha e Alemanha são os três primeiros países com mais pessoas curadas do coronavírus.

 

Veja o ranking dos recuperados: China – 77, 8 mil; Espanha – 59,1 mil; Alemanha – 57,4 mil; Irã – 41,9 mil; Itália – 32,5 mi; EUA – 31,4 mil; França – 26,6 mil; Suíça – 12,1 mil; Coréia do Sul – 7,2 mil; Áustria – 6,6 mil.

 

O Brasil aparece em 58º no ranking, com 173 pessoas recuperadas da doença até o momento. O Brasil caiu 6 posições em relação a outros países que tiveram mais curas. No levantamento anterior feito 48 horas antes o Brasil estava na 52ª posição com os mesmos 173 recuperados.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Investigação em Conchal tem estouro de casa-bomba, prisão, indiciamento e embargo de estabelecimento

Greve é suspensa e negociação continua: F5 ouve sindicato dos servidores, secretário de Educação e prefeito de Conchal

Bloco das Piranhas reúne multidão, fortalece tradição e reforça solidariedade no Carnaval de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal