Novidade!

Prefeitura de Conchal cria comitê de crise para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus


A Prefeitura de Conchal realizou nesta manhã, dia 02, no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos” a primeira reunião para formação de um comitê de crise para o enfrentamento da crise do coronavírus (Covid-19). A comissão é formada por representantes do poder executivo (departamentos municipais da Saúde, Educação, Promoção Social, Jurídico, Rendas, Recursos Humanos, Planejamento, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Social, Administração, Finanças e servidores da Vigilância Sanitária e Epidemiológica), do poder legislativo (vereadores e servidores da Câmara de Vereadores), da Polícia Militar, da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal, da Ordem dos Advogados do Brasil de Conchal e do Hospital e Maternidade “Madre Vannini” e imprensa.

 

O comitê dará todo o assessoramento necessário à Prefeitura para os próximos planos de ações de prevenção e combate em resposta à pandemia, relacionados principalmente à saúde, economia, social e educação.

 

A segunda reunião será realizada ainda esta semana para decisão das medidas que serão tomadas a partir da próxima segunda-feira, dia 06, referente à abertura ou não do comércio local. Assim que decidido em comum acordo com os integrantes deste comitê haverá um pronunciamento por parte da Prefeitura.

 

Na tarde de ontem (01), o prefeito de Conchal Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleff, fizeram um pronunciamento à população por meio de vídeo que foi publicado na página do Facebook Vando Magnusson  e Angela Caleffi . Assista o vídeo abaixo:





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Novo caso de coronavirus é confirmado em Conchal neste sábado (23). O paciente tem 12 anos e pertence a região sudeste do município

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Guarda Municipal prende segundo acusado de ter assassinado a facadas o pintor Wesley Ribeiro, 24 anos. O crime aconteceu em 9 de março deste ano

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Construção de escola no Jardim das Palmeiras em Conchal é finalizada

Todas as Publicações

Mostrar mais