Pular para o conteúdo principal

ACICO lança campanha de conscientização sobre uso de máscara


Usar a máscara em ambientes públicos e no comércio, nunca abaixar a máscara para falar. Com mensagens assim, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) está incentivando empresas e consumidores a utilizarem máscara durante a pandemia. O uso deste item de proteção individual é obrigatório, conforme determinação de decretos municipal e estadual.

 


No fim de abril e início de maio, a Associação Comercial distribuiu 1500 máscaras reutilizáveis, doadas a mais de 250 empresas associadas, principalmente do varejo. Produtores rurais também receberam os itens, confeccionados em poliéster e algodão.

 

Em 7 de maio, quando entrou em vigor o decreto estadual 64.959/2020, a entidade passou a veicular vídeo nas redes sociais para incentivar o uso da máscara na cidade, tanto pelos trabalhadores, quanto pelos consumidores. As empresas associadas também receberam o material para divulgarem aos seus clientes.

 


De uma forma divertida, o material procura conscientizar a população e trabalhadores, reforçando a necessidade desta proteção e uso correto da máscara durante a pandemia.

 

Além de vídeo, a Acico disponibilizou posts diversos para mais de 200 empresas da cidade e está veiculando o conteúdo em suas mídias sociais. Vela abaixo e compartilhe.













Comentários

Mais lidas

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende R$ 610 mil durante operação contra esquema de sorteios ilegais em Piracicaba

Menina de 11 anos morre após complicações de picada de escorpião; família denuncia demora de cerca de 8 horas por UTI e transferência no DF

Filhote de pitbull é arremessado durante discussão; Polícia Militar atende ocorrência em Araras