Novidade!

ACICO lança campanha de conscientização sobre uso de máscara


Usar a máscara em ambientes públicos e no comércio, nunca abaixar a máscara para falar. Com mensagens assim, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) está incentivando empresas e consumidores a utilizarem máscara durante a pandemia. O uso deste item de proteção individual é obrigatório, conforme determinação de decretos municipal e estadual.

 


No fim de abril e início de maio, a Associação Comercial distribuiu 1500 máscaras reutilizáveis, doadas a mais de 250 empresas associadas, principalmente do varejo. Produtores rurais também receberam os itens, confeccionados em poliéster e algodão.

 

Em 7 de maio, quando entrou em vigor o decreto estadual 64.959/2020, a entidade passou a veicular vídeo nas redes sociais para incentivar o uso da máscara na cidade, tanto pelos trabalhadores, quanto pelos consumidores. As empresas associadas também receberam o material para divulgarem aos seus clientes.

 


De uma forma divertida, o material procura conscientizar a população e trabalhadores, reforçando a necessidade desta proteção e uso correto da máscara durante a pandemia.

 

Além de vídeo, a Acico disponibilizou posts diversos para mais de 200 empresas da cidade e está veiculando o conteúdo em suas mídias sociais. Vela abaixo e compartilhe.













Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Clientes esperam lojas abrirem no 1º dia da reabertura do comércio em Araras, SP

Auxílio Emergencial está chegando ao fim, o que vem depois?

Coronavírus: o mistério de ‘disseminadores silenciosos’ que espalham a Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais