Novidade!

Feira de produtores rurais na região central é retomada com medidas preventivas em Conchal


Com máscaras de proteção, álcool em gel nas barracas e distanciamento demarcados por fitas, produtores rurais de Conchal voltaram a receber seus clientes durante as tardes de quartas-feiras, a partir das 16h, na região central da cidade. A feira não estava sendo realizada após a suspensão preventiva da atividade em função da pandemia do novo coronavírus.

 

Para liberar a realização, a Prefeitura estabeleceu regras para os feirantes, distribuindo ainda o “Guia Feira Segura”, um documento elaborado pelo Senar com orientações e dicas da Organização Mundial da Saúde para organizar e comercializar produtos alimentícios nos sistemas convencionais e drive thru.

 

Além do uso obrigatório de máscara e de material de higienização deve ser respeitada uma distância entre as barracas e entre o produtor e o cliente.

 

Também é importante e obrigatória, conforme decreto estadual e municipal a utilização de máscara pelos clientes.

 

Angélica Miyuki Takahashi Uemura, umas das feirantes, destacou a importância das medidas preventivas para o retorno da feira. “Pensamos sempre no bem-estar dos clientes, em protegê-los e nos proteger também, não deixando que fiquem sem os nossos produtos frescos e com a qualidade de sempre”.

 

A feira livre realizada aos domingos ainda continua suspensa temporariamente conforme decreto, por gerar maior aglomeração, Informou a prefeitura de Conchal.


 

 

 

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal confirma neste sábado (30) novo caso testado positivo para Covid-19. Veja nota emitida pela prefeitura de Conchal.

Quarentena em SP é prorrogada por 15 dias com flexibilização progressiva em diferentes regiões do estado

Conchal na Band – Assista aos melhores momentos do programa exibido neste domingo (31), apresentando o Food Truck conchalense (Conde Sandwich), ganhador do primeiro Festival Gastronômico Delicias de Boteco

Policia Militar e Guarda Municipal acabam com festa e aglomeração de pessoas no Jardim das Palmeiras em Conchal.

ENTENDA OS CRITÉRIOS E AS FASES DA RETOMADA DA ECONOMIA DE SÃO PAULO

Mesmo em crise econômica Prefeitura de Conchal quita dívida histórica de mais de 30 anos do Bairro Jardim Esperança

Coronavirus coloca arrecadação municipal na UTI em Conchal – Em alguns segmentos a queda de receita foi de quase 40%

Sobe para 9 o número de conchalenses testados "positivo para Covid-19" - Dos 9 pacientes, 6 receberam alta e 3 estão em tratamento.

Parto Normal - Bebê nasce com mais de 5 quilos em maternidade no interior de SP

Todas as Publicações

Mostrar mais