Pular para o conteúdo principal

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Por: Mogi Guaçu Acontece

 

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu efetuaram investigação com objetivo de esclarecer diversos furtos de materiais como luvas, máscaras, aventais e outros que vinham ocorrendo no almoxarifado da Secretaria de Saúde do Município de Mogi Guaçu.

 

Após investigações, nesta quinta (21) foi efetuado a prisão em flagrante pelo crime de Peculato do funcionário público municipal R.H.T., que foi detido na posse de caixas de luvas e de álcool gel, que havia acabado de subtrair.

 

Em sua residência também foram localizados outros materiais de propriedade da Secretaria de Saúde, tais como remédios, lâmpadas e seringas, subtraídos em data anterior. O servidor público foi autuado e recolhido junto à Unidade de Detenção Triagem e Encaminhamento de Itapira, ele deverá ser demitido por justa causa.


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal