Pular para o conteúdo principal

Funcionário público é preso por furto de luvas, máscaras e aventais dentro da Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu

Por: Mogi Guaçu Acontece

 

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu efetuaram investigação com objetivo de esclarecer diversos furtos de materiais como luvas, máscaras, aventais e outros que vinham ocorrendo no almoxarifado da Secretaria de Saúde do Município de Mogi Guaçu.

 

Após investigações, nesta quinta (21) foi efetuado a prisão em flagrante pelo crime de Peculato do funcionário público municipal R.H.T., que foi detido na posse de caixas de luvas e de álcool gel, que havia acabado de subtrair.

 

Em sua residência também foram localizados outros materiais de propriedade da Secretaria de Saúde, tais como remédios, lâmpadas e seringas, subtraídos em data anterior. O servidor público foi autuado e recolhido junto à Unidade de Detenção Triagem e Encaminhamento de Itapira, ele deverá ser demitido por justa causa.


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal