Pular para o conteúdo principal

Governo estadual antecipa feriado de 9 de julho para próxima segunda-feira, 25 de maio


O feriado de 9 de julho, que marca a Revolução Constitucionalista no Estado de São Paulo, foi antecipado para próxima segunda-feira, 25 de maio, após o projeto de lei do governador João Doria ser aprovado na Assembleia Legislativa.


A proposta de antecipação do feriado é para que a população do estado aumente o isolamento social e diminua as chances de contrair a Covid-19.

Com isso, em Conchal, no dia 25 de maio, as repartições públicas estarão fechadas, funcionando apenas os serviços considerados essenciais como coleta de lixo.


Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal