Pular para o conteúdo principal

Ônibus Conchal/São Paulo terá “um” dos horários restabelecido a partir de segunda-feira (11)


A partir da próxima segunda-feira (11), o transporte intermunicipal que faz a linha Conchal/São Paulo, terá um dos seus horários restabelecido.


Os cortes ou redução de linhas acorreram em 16 de março, quando a prefeitura de Conchal publicou o primeiro decreto visando medidas emergenciais de prevenção de contágio do Covid-19 (coronavirus).


No entanto, segundo informação fornecida pelo senhor Lucio Locatelli, responsável pela administração da rodoviária de Conchal, por hora, apenas um dos horários será restabelecido.


O ônibus partirá de Conchal, com destino a São Paulo (rodoviária do Tietê), as 6h20min e retornará à Conchal, partindo de São Paulo, as 16h30min.


No trajeto o ônibus fará paradas nas rodoviárias dos municípios de Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Cosmópolis Paulínia e São Paulo.


Lucio acrescentou que será obrigatório a utilização de máscara e a apresentação de documento com foto (RG, CNH), para quem desejar seguir viagem.



 

 Ônibus e horários para outras cidades


Conchal/ Araras -    9:00hs e 19h:15min

 

Conchal/ Mogi Mirim – 7h40min e 18h10min

 

Conchal/Mogi Guaçu – 5h40min – 7h40min – 11h40min – 14h20 – 18:00hs (dias úteis).

 

Para Campinas o passageiro deve embarcar no ônibus que faz a linha para São Paulo, desembarcar em Cosmópolis e fazer baldeação em ônibus intermunicipal, Cosmópolis/Campinas.


 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

CNH sem autoescola obrigatória: a maior reforma do sistema de habilitação no Brasil em décadas