Novidade!

Vigilância Epidemiológica confirmou o 3° óbito em decorrência da covid-19 em Araras, SP

 

A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou o 3° óbito em decorrência da covid-19, causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (19), no site oficial da Prefeitura Municipal.

 

A paciente, que tinha 35 anos e apresentava outros problemas de saúde, faleceu no último sábado (16), pouco depois de ser internada em um hospital da cidade com sintomas suspeitos da doença. O resultado do exame chegou nesta terça-feira (19).

 

O município registra, até o momento, 66 casos positivos de covid-19, confirmados desde o início da pandemia, em março deste ano. Desses casos, de acordo com o último boletim epidemiológico, 31 pacientes permaneciam em isolamento domiciliar por ainda estarem dentro do período de transmissão do vírus, 30 já estão recuperados e dois permaneciam internados – os três óbitos confirmados completam essas estatísticas.

 

Ao todo, a cidade registra 375 notificações da doença desde o final de março deste ano – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 66 pacientes que testaram positivo, há outros 305 já negativados após análises laboratoriais e quatro aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso. As suspeitas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade, e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que realizaram testes em laboratórios particulares de Araras.

 

Os boletins epidemiológicos são atualizados diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica, responsável pela notificação e acompanhamento dos casos, e divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Araras – site (araras.sp.gov.br), facebook (facebook.com/PrefeituraAraras) e instagram (@prefeituraararasoficial).


 

 

 

 

 


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Todas as Publicações

Mostrar mais