Novidade!

Vigilância Epidemiológica confirmou o 3° óbito em decorrência da covid-19 em Araras, SP

 

A Vigilância Epidemiológica de Araras (SP) confirmou o 3° óbito em decorrência da covid-19, causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (19), no site oficial da Prefeitura Municipal.

 

A paciente, que tinha 35 anos e apresentava outros problemas de saúde, faleceu no último sábado (16), pouco depois de ser internada em um hospital da cidade com sintomas suspeitos da doença. O resultado do exame chegou nesta terça-feira (19).

 

O município registra, até o momento, 66 casos positivos de covid-19, confirmados desde o início da pandemia, em março deste ano. Desses casos, de acordo com o último boletim epidemiológico, 31 pacientes permaneciam em isolamento domiciliar por ainda estarem dentro do período de transmissão do vírus, 30 já estão recuperados e dois permaneciam internados – os três óbitos confirmados completam essas estatísticas.

 

Ao todo, a cidade registra 375 notificações da doença desde o final de março deste ano – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 66 pacientes que testaram positivo, há outros 305 já negativados após análises laboratoriais e quatro aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso. As suspeitas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade, e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que realizaram testes em laboratórios particulares de Araras.

 

Os boletins epidemiológicos são atualizados diariamente pela equipe da Vigilância Epidemiológica, responsável pela notificação e acompanhamento dos casos, e divulgados nos canais oficiais da Prefeitura de Araras – site (araras.sp.gov.br), facebook (facebook.com/PrefeituraAraras) e instagram (@prefeituraararasoficial).


 

 

 

 

 


Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Bandido armado assalta comércio no Jardim Santo Antônio em Conchal. O crime aconteceu nesta sexta-feira (18). Câmeras de segurança flagraram toda a ação do criminoso. Assista vídeo...

Bandidos mantêm vitima refém por três horas em roubo à residência no Santa Luzia em Conchal

Bandidos tentam roubar agência do Banco do Brasil em Conchal

Guarda Municipal recupera veículo roubado nesta terça-feira (22)

Viagem intermunicipal Conchal/São Paulo e Conchal/ Cosmópolis recebem novos horários. Confira...

Polícia Civil captura menor de 14 anos por tráfico de drogas no Parque Industrial em Conchal

Idosa flagrada dirigindo cadeira de carrinho elétrico em rodovia só queria dar um abraço na filha em Limeira, SP

Auxílio de R$ 300: nem todos vão receber as quatro parcelas; entenda

Polícia Civil prende em Conchal menor que tinha "depósito de drogas" em casa

Eleições 2020: sistema de divulgação de candidaturas já está disponível

Todas as Publicações

Mostrar mais