Pular para o conteúdo principal

Bares e restaurantes de São Paulo devem voltar a funcionar na próxima segunda-feira



Bares e restaurantes de São Paulo devem voltar a funcionar já na próxima segunda-feira, 29, durante 6 horas por dia. Esse é o desejo do prefeito Bruno Covas, manifestado numa transmissão pela internet. As informações são da repórter Bruna Barboza, da Rádio Bandeirantes.  



Ele salientou, no entanto, que a reabertura depende do avanço da cidade para a fase amarela do plano de flexibilização estadual. Protocolos sanitários específicos que ainda serão anunciados terão que ser seguidos pelo setor.

*Com informações de Band.





Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

PND 2026: inscrições para a Prova Nacional Docente começam nesta segunda-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal