Pular para o conteúdo principal

Bares e restaurantes de São Paulo devem voltar a funcionar na próxima segunda-feira



Bares e restaurantes de São Paulo devem voltar a funcionar já na próxima segunda-feira, 29, durante 6 horas por dia. Esse é o desejo do prefeito Bruno Covas, manifestado numa transmissão pela internet. As informações são da repórter Bruna Barboza, da Rádio Bandeirantes.  



Ele salientou, no entanto, que a reabertura depende do avanço da cidade para a fase amarela do plano de flexibilização estadual. Protocolos sanitários específicos que ainda serão anunciados terão que ser seguidos pelo setor.

*Com informações de Band.





Mais lidas

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Das suspeitas de “cupons frios” à suposta concessão de terreno em troca de depoimento: entenda o inquérito que apontou cinco envolvidos em Conchal

Justiça proíbe médico indiciado no caso Bernardo de atuar em plantões e emergências em todo o país

Homem encontrado morto em tanque de peixe em Conchal (SP) é reconhecido por familiares

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público