Novidade!

CEGEP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS





O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” está com inscrições abertas para nove cursos técnicos. São vagas limitadas devido à recomendação para que haja o distanciamento social.

Os cursos oferecidos são os de administração, alimentos, edificações, eletrônica, imagem pessoal, logística, meio ambiente, recursos humanos e segurança do trabalho.



Para efetuar a matrícula é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF do aluno, a CNH não será aceita; CPF do responsável quando menor de 18 anos; uma foto 3×4 recente, com nome e curso escrito no verso; comprovante de endereço, como uma conta de telefone, água ou energia com data recente; CPF de duas testemunhas para o contrato de prestação de serviço, e se o aluno for menor, não será aceito como testemunha o CPF do responsável.

Além dos documentos citados, o aluno que ainda está cursando o ensino médio deve apresentar cópia do histórico do ensino fundamental e declaração de que está cursando o ensino médio. Caso o aluno tenha concluído o ensino médio, este deve apresentar cópia do histórico do ensino médio.




A taxa de matrícula é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O pagamento da mensalidade está com desconto de 30% até a data de vencimento.

Os detalhes de cada curso estão disponíveis no site www.cegep.com.br. O CEGEP fica localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, ao lado da Escola Estadual “Luiz Martini”, no Imóvel Pedregulhal. Para mais informações, ligue 3851-8585 ou 3818-3030.




Com: O Regional

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Conchal

Vice-Prefeita de Conchal Angela Caleffi e ex-prefeito Junior Caleffi testam positivo para Covid-19

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos

Homem comete suicídio após fazer teste de Covid-19 em Limeira, SP

Menor é apreendido pela Policia Civil traficando na Rua Sebastião Camargo em Conchal - Pelo menos dez flagrantes de tráfico foram realizados no mesmo local nos últimos doze meses

Coronavírus: região de Campinas retrocede para fase vermelha e poderá abrir só serviços essenciais a partir da próxima semana

Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial

Bolsonaro sanciona, com vetos, lei que obriga uso de máscaras em espaços públicos

Ciclone bomba causa pânico e mortes em SC, e deve chegar a SP

Por meio de parcerias com empresas privadas, o projeto "Guardiões da Natureza" não gerou nenhum custo para a prefeitura de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais