Novidade!

CEGEP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS TÉCNICOS





O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” está com inscrições abertas para nove cursos técnicos. São vagas limitadas devido à recomendação para que haja o distanciamento social.

Os cursos oferecidos são os de administração, alimentos, edificações, eletrônica, imagem pessoal, logística, meio ambiente, recursos humanos e segurança do trabalho.



Para efetuar a matrícula é necessário levar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento; RG e CPF do aluno, a CNH não será aceita; CPF do responsável quando menor de 18 anos; uma foto 3×4 recente, com nome e curso escrito no verso; comprovante de endereço, como uma conta de telefone, água ou energia com data recente; CPF de duas testemunhas para o contrato de prestação de serviço, e se o aluno for menor, não será aceito como testemunha o CPF do responsável.

Além dos documentos citados, o aluno que ainda está cursando o ensino médio deve apresentar cópia do histórico do ensino fundamental e declaração de que está cursando o ensino médio. Caso o aluno tenha concluído o ensino médio, este deve apresentar cópia do histórico do ensino médio.




A taxa de matrícula é 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O pagamento da mensalidade está com desconto de 30% até a data de vencimento.

Os detalhes de cada curso estão disponíveis no site www.cegep.com.br. O CEGEP fica localizado na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, ao lado da Escola Estadual “Luiz Martini”, no Imóvel Pedregulhal. Para mais informações, ligue 3851-8585 ou 3818-3030.




Com: O Regional

Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Covas pede ao Ministério da Saúde que professores sejam priorizados na vacinação contra Covid-19

Todas as Publicações

Mostrar mais