Novidade!

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos




A ação dos criminosos aconteceu neste domingo (28), por volta das 19hs, em um sitio no distrito de Tujuguaba, no município de Conchal/SP.

A vítima de 41 anos de idade, foi abordada por três homens armados e encapuzados, quando descia do veículo ao chegar em casa. Os bandidos anunciaram o roubo e levaram a vítima para o interior da residência, onde os demais familiares já estavam como reféns de outros membros da quadrilha.



Aproximadamente após trinta minutos na mira das armas, o proprietário do sítio, foi levando ao barracão onde 6 tratores ficavam estacionados. Os bandidos escolheram três e fizeram com que a vítima os retirassem da garagem.

A ação dos bandidos que começou no neste domingo, só terminou nesta segunda-feira (29), por volta das 6hs.



A família ficou refém dos criminosos por onze horas. Ninguém ficou ferido.. A quadrilha chegou a se alimentar no local durante a madrugada.

Logo após perceber que os bandidos tinham ido embora, a vítima acionou as forças o policias. A GCM de Conchal foi até o local para atender a ocorrência.



Entre os itens roubados pela quadrilha, estão:  três tratores, dois deles já encontrados pela Patrulha Rural da GCM, um veículo Fiat/Strada cor prata, diversas ferramentas e agrotóxicos, além de 8 mil em dinheiro. A policia Civil investiga o caso.







   



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal iniciou nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19

Vagabundo rouba cadeirante e acaba preso em flagrante pela PM em Conchal, SP

Prefeitura de Conchal se prepara para vacinação contra Covid-19 – O F5 entrevistou o diretor do departamento de saúde do município. Wagner Lozano deu mais detalhes sobre esse e outros assuntos relacionados ao setor

Professor pede ajuda após cadelinha ser jurada de morte

Quem são as pessoas que não podem tomar vacina contra covid

Criança de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto, diz polícia

Força Tática captura procurado por tráfico de drogas e realiza flagrante de porte Ilegal de arma de fogo durante patrulhamento em Araras, SP

Restaurante Santo Forte faz homenagem à lanchonetes que fizeram parte da história de Conchal

Prefeitura de Conchal inicia obras de manutenção no prédio do Cemec

Governo de SP endurece quarentena, adia volta às aulas e fecha bares, restaurantes e comércio aos finais de semana

Todas as Publicações

Mostrar mais