Novidade!

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos




A ação dos criminosos aconteceu neste domingo (28), por volta das 19hs, em um sitio no distrito de Tujuguaba, no município de Conchal/SP.

A vítima de 41 anos de idade, foi abordada por três homens armados e encapuzados, quando descia do veículo ao chegar em casa. Os bandidos anunciaram o roubo e levaram a vítima para o interior da residência, onde os demais familiares já estavam como reféns de outros membros da quadrilha.



Aproximadamente após trinta minutos na mira das armas, o proprietário do sítio, foi levando ao barracão onde 6 tratores ficavam estacionados. Os bandidos escolheram três e fizeram com que a vítima os retirassem da garagem.

A ação dos bandidos que começou no neste domingo, só terminou nesta segunda-feira (29), por volta das 6hs.



A família ficou refém dos criminosos por onze horas. Ninguém ficou ferido.. A quadrilha chegou a se alimentar no local durante a madrugada.

Logo após perceber que os bandidos tinham ido embora, a vítima acionou as forças o policias. A GCM de Conchal foi até o local para atender a ocorrência.



Entre os itens roubados pela quadrilha, estão:  três tratores, dois deles já encontrados pela Patrulha Rural da GCM, um veículo Fiat/Strada cor prata, diversas ferramentas e agrotóxicos, além de 8 mil em dinheiro. A policia Civil investiga o caso.







   



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Conchal

Menor é apreendido pela Policia Civil traficando na Rua Sebastião Camargo em Conchal - Pelo menos dez flagrantes de tráfico foram realizados no mesmo local nos últimos doze meses

Patrulha Rural da GCM Conchal localiza duas motoniveladoras Patrol roubadas em um canteiro de obras na SP-332

Governo de SP vai multar em R$ 500 quem for flagrado sem máscara - Estado vai reverter recurso de multa em reforço de doação de alimentos

Homem comete suicídio após fazer teste de Covid-19 em Limeira, SP

Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial

Projeto Mãos que Ajudam a Preservar Vidas entrega 1000 máscaras para o Hospital Madre Vannini em Conchal

Ciclone bomba causa pânico e mortes em SC, e deve chegar a SP

Todas as Publicações

Mostrar mais