Pular para o conteúdo principal

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos




A ação dos criminosos aconteceu neste domingo (28), por volta das 19hs, em um sitio no distrito de Tujuguaba, no município de Conchal/SP.

A vítima de 41 anos de idade, foi abordada por três homens armados e encapuzados, quando descia do veículo ao chegar em casa. Os bandidos anunciaram o roubo e levaram a vítima para o interior da residência, onde os demais familiares já estavam como reféns de outros membros da quadrilha.



Aproximadamente após trinta minutos na mira das armas, o proprietário do sítio, foi levando ao barracão onde 6 tratores ficavam estacionados. Os bandidos escolheram três e fizeram com que a vítima os retirassem da garagem.

A ação dos bandidos que começou no neste domingo, só terminou nesta segunda-feira (29), por volta das 6hs.



A família ficou refém dos criminosos por onze horas. Ninguém ficou ferido.. A quadrilha chegou a se alimentar no local durante a madrugada.

Logo após perceber que os bandidos tinham ido embora, a vítima acionou as forças o policias. A GCM de Conchal foi até o local para atender a ocorrência.



Entre os itens roubados pela quadrilha, estão:  três tratores, dois deles já encontrados pela Patrulha Rural da GCM, um veículo Fiat/Strada cor prata, diversas ferramentas e agrotóxicos, além de 8 mil em dinheiro. A policia Civil investiga o caso.







   



Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro