Pular para o conteúdo principal

Médico Nogueirense faleceu por Covid-19



Faleceu na madrugada deste domingo, 21, o médico gastroenterologista Otoniel Ribeiro Meira Júnior, 62 anos, decorrente de Covid-19. O quadro de Otoniel ficou crítico, levando o mesmo a óbito.

Informações preliminares dão conta de que há cerca de duas semanas o médico contraiu coronavírus ao trabalhar no Pronto-socorro de Itatiba/SP. O médico estava trabalhando para ajudar o sistema de saúde por conta da pandemia, apesar de já ter se aposentado. Otoniel já morou em Artur Nogueira e atuou como médico na cidade por muitos anos. Ele deixa a esposa Valéria Meira e os filhos Yvie, Alexandre, Rafael e Victor.

Otoniel e seus familiares estavam morando em Jundiai/SP. O velório não pode acontecer, mas o médico foi sepultado neste domingo, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

*Com informações do Jornal Regional



Mais lidas

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Projeto Guardiã Maria da Penha de Conchal é referência para implantação em outros municípios

Conchal: Procurado ameaça atirar em policiais e acaba preso nesta quinta (23) - Luan Roger Vital Theodoro, 26 anos, é investigado de envolvimento em diversos assaltos a residências em Conchal (SP)