Pular para o conteúdo principal

Médico Nogueirense faleceu por Covid-19



Faleceu na madrugada deste domingo, 21, o médico gastroenterologista Otoniel Ribeiro Meira Júnior, 62 anos, decorrente de Covid-19. O quadro de Otoniel ficou crítico, levando o mesmo a óbito.

Informações preliminares dão conta de que há cerca de duas semanas o médico contraiu coronavírus ao trabalhar no Pronto-socorro de Itatiba/SP. O médico estava trabalhando para ajudar o sistema de saúde por conta da pandemia, apesar de já ter se aposentado. Otoniel já morou em Artur Nogueira e atuou como médico na cidade por muitos anos. Ele deixa a esposa Valéria Meira e os filhos Yvie, Alexandre, Rafael e Victor.

Otoniel e seus familiares estavam morando em Jundiai/SP. O velório não pode acontecer, mas o médico foi sepultado neste domingo, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

*Com informações do Jornal Regional



Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura