Pular para o conteúdo principal

Médico Nogueirense faleceu por Covid-19



Faleceu na madrugada deste domingo, 21, o médico gastroenterologista Otoniel Ribeiro Meira Júnior, 62 anos, decorrente de Covid-19. O quadro de Otoniel ficou crítico, levando o mesmo a óbito.

Informações preliminares dão conta de que há cerca de duas semanas o médico contraiu coronavírus ao trabalhar no Pronto-socorro de Itatiba/SP. O médico estava trabalhando para ajudar o sistema de saúde por conta da pandemia, apesar de já ter se aposentado. Otoniel já morou em Artur Nogueira e atuou como médico na cidade por muitos anos. Ele deixa a esposa Valéria Meira e os filhos Yvie, Alexandre, Rafael e Victor.

Otoniel e seus familiares estavam morando em Jundiai/SP. O velório não pode acontecer, mas o médico foi sepultado neste domingo, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

*Com informações do Jornal Regional



Mais lidas

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Festival Gastronômico Delícias de Boteco anuncia 5ª edição e expansão para Mogi Guaçu

Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da PM e GCM em Conchal