Novidade!

MOGI GUAÇU CONFIRMA 29 CASOS DE CORONAVÍRUS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


Vinte e nove casos positivos de coronavírus foram confirmados nas últimas 24 horas pela Secretaria de Saúde de Mogi Guaçu, de acordo com o boletim divulgado nesta quarta-feira, 17.

Nessa relação de casos novos constam dois óbitos, um ocorrido com morador da cidade na sexta-feira, dia 12, cujo resultado foi divulgado apenas hoje. O outro caso é de um residente de outro município que faleceu na noite de terça-feira, em hospital local.



Ainda dentro destes 29 casos, três pacientes estão internados e 24 seguem em domicílio. O município chega a 323 casos positivos, com 37 suspeitos e 555 casos negativos. Mogi Guaçu conta com um total de 915 notificações de casos relacionados ao coronavírus.

Existem 28 pacientes internados entre casos positivos e suspeitos, com nove deles em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Duzentos e oitenta e duas pessoas são monitoradas com síndrome respiratória. 



A Secretaria de Saúde reforça que o Município permanece em quarentena. O funcionamento de algumas atividades econômicas, como o comércio, está com horário restrito. Evite sair de casa sem necessidade.



Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Campanha da Acico distribui quase R$ 60 mil em prêmios

Procurado pela Justiça é capturado pela PM durante patrulhamento em Conchal, SP

Banco do Brasil anuncia programa de demissão voluntária e fechamento de 361 unidades

Artistas de Conchal não receberão auxilio da Lei Aldir Blanc e mais de 217 mil terá que ser devolvido ao Governo – Diversos erros no processo elaborado pelo setor de turismo da cidade tonaram inviáveis os pagamentos

Polícia Militar aborda veículo com “pé” para fora do porta-malas na Rodovia Anhanguera em Araras, SP

Homem sofre tentativa de homicídio no Jd Bela Vista em Conchal – O crime aconteceu por volta das 6:50hs deste sábado (9). A GCM atendeu a ocorrência

Casal se perde no meio do mato e é resgatado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Bolsonaro sobre CoronaVac: "Agora estão ouvindo a verdade"

Polícia Militar desmonta centro de associação ao tráfico em Leme

Ford fecha todas as fábricas e encerra produção no Brasil

Todas as Publicações

Mostrar mais