Pular para o conteúdo principal

Os 3 pratos que os brasileiros mais aprenderam a fazer na quarentena



A restrição para sair de casa fez muitos brasileiros voltarem para a cozinha. No site TudoGostoso a pesquisa pelas receitas dobrou e, além daquelas mais buscadas de sempre (como bolo de cenoura, pudim e pão de queijo), também surgiram novas receitas queridinhas nesse tempo de isolamento. Então confere aqui embaixo os pratos que os brasileiros mais aprenderam a fazer na quarentena.

Pão caseiro


Ele virou uma febre na internet inteira e muita gente aprendeu a fazer o próprio pão para não precisar ir na padaria todo dia. Um aprendizado para a vida, já que nada se compara a um pão quentinho saindo do forno e que você pode customizar do jeitinho que quiser. Clique aqui e veja a receita.

Mousse de maracujá


Não existe receita mais fácil para fazer naqueles momentos em que bate a vontade de doce. Ele só leva três ingredientes, é feito rapidinho no liquidificador e sempre fica uma delícia! Clique aqui e confira.

Torta de limão


Durante um dia de trabalho, sempre tinha uma paradinha pra comer alguma coisa gostosa na rua, né? Durante a quarentena foi preciso colocar a mão na massa e os brasileiros mostraram que um dos doces que mais deu saudade foi a torta de limão. Aproveita que essa também é uma receita superfácil e que vale muito a pena aprender a fazer. Clique aqui e acesse.


Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal