Novidade!

Policia Civil apreende mais de 20 quilos de maconha nesta quinta-feira em Conchal. Essa foi a maior apreensão de drogas feita em uma só vez acontecida no município




Nesta quinta-feira (18), a Policia Civil de Conchal efetuou a maior apreensão de drogas já encontrada de uma só vez no município de Conchal.

As investigações começaram há cinco meses, após denúncias anônimas de que naquele local, um indivíduo armazenava drogas e posteriormente às vendia através do uso do aplicativo WhatsApp.

As investigações evoluíram e após diversas campanas sigilosas, os policias conseguiram identificar o local exato onde o delito acontecia. Segundo registros, nos fundos da casa dos genitores do suspeito.



Descobriram ainda, que o suspeito fazia uso de um veículo Hyundai 130, de cor preta.

Nesta quinta-feira (18), logo pela manhã, o Investigador de Polícia Civil, Eric Motta, juntamente com o GCM Ivan Aparecido, que auxilia no setor de investigação da delegacia, foram até o local em busca de mais informações.

O suspeito estava chegando em casa, com o veículo já conhecido pelos policias (Hyundai 130), porém, ao avistar a viatura de polícia, o mesmo deu ré e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.



Os policias esconderam a viatura e ficaram de campana próximo à residência do suspeito.

Aproximadamente 40 minutos após ter fugido, o suspeito voltou à residência, com um capacete em mãos, pulou o muro e entrou pelos fundos da casa. Ao perceber a chegada dos policias o indivíduo tornu a fugir, porém desta vez de a pé. 



Após perseguição, os policias conseguiram deter o suspeito que questionado, informou que teria fugido pois dentro de sua residência armazenava entorpecentes para outra pessoa, porém não informou quem.



Na residência os policias encontraram os seguintes itens:

- 20.700,00 Gramas de MACONHA

- 43,5 Gramas de CRACK

- 111 Gramas de COCAÍNA

- Instrumento lacrar plástico

- 3 balanças de precisão

- Cutelo/martelo/tabua para cortar drogas

- Sacolas plásticas de diferentes tamanhos/filme de PVC/fitas adesivas para embalar os entorpecentes

- 3.800,00 Reais em dinheiro

- 6 Cartuchos. 32

- Um cheque de terceiros no valor de 90 reais

Além dos itens relacionados, uma moto também foi apreendida. A mesma teria sido usada pelo indivíduo para retornar ao local dos fatos.

A investigação que redeu a maior apreensão de drogas já acontecida até hoje no município de Conchal, levou “D.G.O”, 25 anos para a cadeia pública de Limeira, onde aguardará por decisão judicial.





Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Primeiro óbito por Covid-19 é registrado em Conchal

Vice-Prefeita de Conchal Angela Caleffi e ex-prefeito Junior Caleffi testam positivo para Covid-19

Família fica refém de quadrilha que rouba sítio em Tujuguaba (Conchal/SP) - Patrulha Rural da Guarda Municipal conseguiu localizar dois, dos três tratores roubados pelos criminosos

Homem comete suicídio após fazer teste de Covid-19 em Limeira, SP

Menor é apreendido pela Policia Civil traficando na Rua Sebastião Camargo em Conchal - Pelo menos dez flagrantes de tráfico foram realizados no mesmo local nos últimos doze meses

Coronavírus: região de Campinas retrocede para fase vermelha e poderá abrir só serviços essenciais a partir da próxima semana

Governo vai aceitar pagar mais duas parcelas de R$ 600 do auxílio emergencial

Bolsonaro sanciona, com vetos, lei que obriga uso de máscaras em espaços públicos

Ciclone bomba causa pânico e mortes em SC, e deve chegar a SP

Por meio de parcerias com empresas privadas, o projeto "Guardiões da Natureza" não gerou nenhum custo para a prefeitura de Conchal

Todas as Publicações

Mostrar mais