Novidade!

Cadela adota gatinha idêntica a ela e agora são inseparáveis



Mesmo entre família de gatos, nem sempre os filhotes das ninhadas saem parecidos com os pais. E esse caso, registrado em Yorkshire, no Reino Unidos, fica ainda mais curioso. Na história, uma cadela adota gatinha idêntica a ela. Com as mesmas cores e manchas pelo corpo.

A cadela Maggie, de 13 anos, precisava de companhia. O amigo canino de Maggie havia falecido, deixando todos muito tristes. Em busca de uma outra companhia para a cachorrinha, a dona se deparou com Minnie. A gatinha tinha as mesmas cores e marcações no pelo que Maggie.



A cadela se apaixonou imediatamente pala felina, e esse foi o início de uma linda amizade. Agora, o clima de tristeza na casa, aos poucos vai se dissipando com tanto amor. A semelhança entre cadela e gatinha é incrível e as fotos provam isso. Parecem, de fato, mãe e filha de espécies diferentes. 

Cadela adota gatinha idêntica e internet ama as fotos 

Quem não ficaria impressionado com essas imagens? Não é todos os dias que vemos algo tão divertido assim. Uma coincidência bastante chamativa, sem dúvida. Maggie adotou Minnie como se fosse seu próprio filhote e dá todo o amor que a pequena precisa para prosperar.



Minnie, por sua vez, como todo gatinho que conhecemos, é bagunceira, curiosa e arteira. Corre pela casa, escala, pula e brinca. Para a cachorrinha, isso é lindo de se ver e, convenhamos, para nós também. 

Esse lar agora está completo e estamos felizes em poder acompanhar as lindas e fofas imagens dessa família peluda. É ou não é uma linda coincidência? 

*Com informações de Curiosidades.com







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Adolescente convida grupo de sem-teto para sua festa de 15 anos. Eles comeram, dançaram e se divertiram juntos

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Candidato a vereador é suspeito de matar a mulher no Sul de Minas

Todas as Publicações

Mostrar mais