Pular para o conteúdo principal

Câmera de segurança registra fuga de criminoso após furtar residência em Araras, SP



Na tarde de sexta-feira (24), uma casa foi arrombada e furtada por um indivíduo até o momento não identificado, no Parque Santa Cândida, em Araras (SP). A vítima relatou para nossa reportagem, que o crime ocorreu por volta das 15h, conforme registro de uma câmera de seguraça que flagrou o criminoso em fuga.

Do interior da residência foram levados 1 PlayStation 4 com dois controles e um fone, 2 ipads, 1 notebook LG e 1 tv LG smart 39 polegadas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. 



Muito provavelmente esses produtos serão vendidos pela internet, quem tiver qualquer informação pode denunciar através dos telefones: 190 – Polícia Militar, 153 – Guarda Civil Municipal ou 3541-8111 – Polícia Civil.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.







Mais lidas

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PCC, CV, soberania e a decisão dos EUA: o que muda na prática e o que há de exagero no debate político