Pular para o conteúdo principal

Candidato do PT para eleições de 2020 promete “roubar pouco”. O vídeo viralizou nas redes sociais. Assista...



Durante uma live, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Laje do Muriaé, município do interior do Rio de Janeiro, o candidato a vereador, Liédio Luiz da Silva, disse que durante as eleições na cidade neste ano, não abrirá mão de dois princípios; a melhoria do município e fazer muito e roubar pouco.



“A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da américa latina que é o PT e, nós vamos sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé,” afirmou Liédio.

O vídeo que viralizou nas redes sociais recebeu inúmeras críticas. Veja abaixo



Liédio Luiz da Silva, já foi derrotado nas eleições municipais de 2004, 2008, 2012 e 2016.

Segundo reportagem do jornal Estado de Minas, o parlamentar se desculpou pelo que chamou de “infeliz erro de pronúncia”, e afirmou que não concorda ou apoia, “qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público”.



















Postagens mais visitadas deste blog

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura