Novidade!

Centro Paula Souza prepara protocolo para retomada de atividades presenciais




O CPS (Centro Paula Souza) preparou um Protocolo Sanitário Institucional com normas e procedimentos que devem ser adotados para a retomada gradual e responsável das atividades presenciais nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e Administração Central. Para acessar o Protocolo Sanitário clique neste link.

A publicação online apresenta cuidados gerais e específicos para cada um dos ambientes escolares e administrativos. Os protocolos estabelecem padrões de distanciamento social, higiene pessoal, limpeza de espaços físicos, comunicação interna e externa, além de monitoramento das condições de saúde. As normas foram elaboradas de acordo com as instruções do Centro de Contingência do Coronavírus do Governo do Estado de São Paulo.



Para lançar o protocolo foi criada a campanha institucional “Cuide de você. Cuide de todos. CPS no combate à Covid-19”, que reúne diferentes materiais de apoio para que as unidades possam comunicar as orientações de forma objetiva para alunos, professores e servidores.

“É muito importante a colaboração de toda a comunidade para que as diretrizes sejam cumpridas com responsabilidade e seriedade. Os cuidados com a saúde e a vida de todos neste momento tão delicado e desafiador está nas mãos de cada um de nós”, destaca a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.






Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Polícia Civil estoura boca de tráfico no Parque Industrial em Conchal

Polícia prende traficante pela quarta vez em Conchal

Polícia Militar captura procurado no Esperança 3 em Conchal

Homem é detito pela PM por receptação após ser abordado com veículo roubado em Conchal, SP

Bandidos invadem sítio e, na fuga, suspeito é baleado

Região de Piracicaba a qual pertencente Conchal na fase amarela - Prefeito Vando Magnusson, diz que seguirá diretrizes do Estado e revogará o decreto municipal que passaria a valer a partir da próxima segunda-feira (10).

Pai provoca acidente e mata os dois filhos na Dutra em Lavrinhas (SP)

Personal trainer morre após ser esfaqueada em briga de vizinhos no interior de SP

Prefeito Vando Magnusson reincorpora Dorival dos Santos Bento à Guarda Municipal de Conchal – Sentindo-se perseguido pela gestão Valdeci, Bento acionou a justiça em 2013 para garantir o direito conquistado

Por conta da pandemia carnê de “Taxa de Licença de Funcionamento” será entregue pelos correios em Conchal. Veja Edital

Todas as Publicações

Mostrar mais