Pular para o conteúdo principal

Centro Paula Souza prepara protocolo para retomada de atividades presenciais




O CPS (Centro Paula Souza) preparou um Protocolo Sanitário Institucional com normas e procedimentos que devem ser adotados para a retomada gradual e responsável das atividades presenciais nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e Administração Central. Para acessar o Protocolo Sanitário clique neste link.

A publicação online apresenta cuidados gerais e específicos para cada um dos ambientes escolares e administrativos. Os protocolos estabelecem padrões de distanciamento social, higiene pessoal, limpeza de espaços físicos, comunicação interna e externa, além de monitoramento das condições de saúde. As normas foram elaboradas de acordo com as instruções do Centro de Contingência do Coronavírus do Governo do Estado de São Paulo.



Para lançar o protocolo foi criada a campanha institucional “Cuide de você. Cuide de todos. CPS no combate à Covid-19”, que reúne diferentes materiais de apoio para que as unidades possam comunicar as orientações de forma objetiva para alunos, professores e servidores.

“É muito importante a colaboração de toda a comunidade para que as diretrizes sejam cumpridas com responsabilidade e seriedade. Os cuidados com a saúde e a vida de todos neste momento tão delicado e desafiador está nas mãos de cada um de nós”, destaca a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.






Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso