Novidade!

Comerciante é preso por descaminho pela PM de Araras



Policiais Militares da 2ª Cia. PM (Araras) e do 1º Pelotão PM (Conchal) comandados pelo Capitão PM Anversa, prederam no meio da tarde desta terça-feira 28, um homem por descaminho na cidade de Araras.

No meio da tarde, por volta das 15 horas, os policiais militares de Força Tática, Tenente PM Fernando Rocha, Cabo PM Vitti e Soldado PM Casemiro, receberam denúncia de que na rua Lourenço Batistela,o proprietário de uma loja de variedades possui uma arma de fogo. Além disso, comercializava drogas e cigarros contrabandeados do Paraguai.



Diante a informação, os policias seguiram para o local com apoio de três viaturas do patrulhamento. O dono do local franqueou a entrada dos policiais no estabelecimento e, durante as revistas, não foram encontradas drogas e nem armas de fogo.

Uma grande quantidade de cigarros vindos do Paraguai foi localizada no estabelecimento (13.189 maços) e, dentro do guarda roupas, a quantia de R$ 15 mil reais.



Tudo foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado Edgar Albanês ratificou a voz de prisão por Descaminho e Contrabando e o suspeito foi levado para uma Cela da Polícia Federal na cidade de Piracicaba, permanecendo à disposição da justiça.

*Com informações do repórter Neressi.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Lago/Jd das Palmeiras - Após perseguição Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado durante patrulhamento em Conchal

Polícia Militar é acionada para conter discussão em um bar de Conchal - Homem carregava duas armas de fogo

Polícia Militar estoura ponto de preparo e distribuição de drogas em Conchal

Conchal Eleições 2020 no F5 – Veja a lista de candidatos a vereador(a) que se inscreveram para participar das entrevistas

Homem procurado da Justiça por estupro é preso em Martinho Prado

Conchal - Ministério Público emite comunicado para que candidatos cumpram as leis de prevenção à disseminação do coronavirus - O Ministério Público Eleitoral alertou que o descumprimento às orientações pode configurar a prática do delito previsto no art.268 do Código Penal

Criminoso rouba estabelecimento comercial após agredir vítima e acaba preso pela PM em Araras, SP

Criança de 3 anos vai parar na UTI após levar picada de escorpião no Jardim São Paulo em Conchal

Policial militar é acionado em acidente com moto e descobre morte de irmão: 'Desespero total'

Todas as Publicações

Mostrar mais